Socorro!!
Minha conta foi banida por 61 dias sendo que não fiz nada, nunca usei hack, nunca buguei, nem nada, ontem a tarde eu estava jogando em um novo mapa "reveillon" e tinha várias pessoas bugando na parede, fui lá sai da sala. Depois fui tentar entrar agora de manhã e TAVA BANIDA POR 61 DIAS, alguém me ajuda por favor
Comentários
-
Com certeza tu xingou muito alguém e essa pessoa tirou print e te reportou. Se tu fez isso mesmo, sinto muito, vc vai ficar 61 dias sem jogar na sua conta infelizmente
-
Discussão Sobre Banimento deve ser Discutido No Suporte ^^'
Eu acho que esse BAN de 61 dias é por BUG ou racismo .... :rolleyes: -
Discussão Sobre Banimento deve ser Discutido No Suporte ^^'
Eu acho que esse BAN de 61 dias é por BUG ou racismo .... :rolleyes:
É ban de xingamento com certeza, ele viu o cara bugando, xingou de td, o cara tirou print e reportou. Simples assim, os reports de xingamento são menos que os de h.ack, então eles são analisados mais rápidos.
Dica pra quem quer dar ban em h.ack mais rápido. Faça ele te xingar, tira print e reporta, pronto, no outro dia o cara já tá banido por 61 dias... #FicaDica -
Olá IgorNazario,
DISPUTA SOBRE CONTAS BLOQUEADAS
É de responsabilidade do usuário contatar o Suporte sobre qualquer encerramento ou ações recebidas na conta em um período máximo de 30 a partir da data que a ação foi executada. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.