O banimento de hacker funciona ?
Tipo eu já jogo cross a 2 anos e já vi tudo que e tipo de hacker e nenhum sendo banido,e quando são banidos,simplesmente vão no site da z8 e começam tudo de novo,então eu queria saber,PRA QUE SERVE A PO**A do nosso dinheiro se vocês de fato não dão um jeito,porque gasta com com mer*a não gastam,com porcaria não gastam,então esse dinheiro vai para onde ?
Obrigado pela atenção,já expressei meu rage ;-;,pq tem mais hacker no cross do que traficante no Rio ;-;
Obrigado pela atenção,já expressei meu rage ;-;,pq tem mais hacker no cross do que traficante no Rio ;-;
Comentários
-
Sim e não. Por mais que o hacker seja banido, ele não vai parar até sua mentalidade mudar,ao mesmo tempo esse mesmo hacker "infectou" outras pessoas com essa mesma praga, o que a z8games pode fazer é trabalhar para que os hackers não tornem o jogo impossivel de se jogar pois hacker sempre vai existir,por mais que eles desapareçam por um tempo eles sempre voltam. É fácil comparar isto á medicina,já que as doenças nunca vão desaparecer e,por mais que a medicina evolua, as doenças também irão como uma guerra sem fim.
-
Não se pode acabar com uma ideia, um conceito. Por isso Bitcoins, Internet, Liberdade nunca deixarão de existir.
Sobre hacks:justademon escreveu: »Sim e não. Por mais que o hacker seja banido, ele não vai parar até sua mentalidade mudar,ao mesmo tempo esse mesmo hacker "infectou" outras pessoas com essa mesma praga, o que a z8games pode fazer é trabalhar para que os hackers não tornem o jogo impossivel de se jogar pois hacker sempre vai existir,por mais que eles desapareçam por um tempo eles sempre voltam. É fácil comparar isto á medicina,já que as doenças nunca vão desaparecer e,por mais que a medicina evolua, as doenças também irão como uma guerra sem fim. -
Mais ou menos, o hacker é sim banido do jogo mas vai criar outra para continuar infernizando, e assim vai
"Eu recomendo que teste o nosso sistema de banimento dos hackers pessoalmente" - Superviatren -
Amigo o hacker é sim banido, porem ele vai la e cria outra conta e continua atentando os player limpos, ao menos que a z8 encontre uma maneira de barrar esses player de criar outra contas.