O que eu pedi na minha cartinha para Papai Noel.
Bom, fiz uma cartinha para o Papai Noel fazendo uns pedidos ao bom velhinho, e a deixarei aqui na integra.
"Querido Papai Noel, tenho alguns pedidos para fazer ao senhor nesse Natal.Primeiro, eu queria pedir para que fizesse que meu bom amigo, Winback, parasse de gastar o dinheiro da coroa dele em toda re-skin que chega em nossa versão, pois a velha não aguenta mais bancar as Ak's pintadas dele.Também queria pedir que o senhor ajudasse o Predradror a aprender a jogar, ele no time é menos um certo.E não me esqueci do Sub, que em 2016 ele não pegue a febre aspira quando alguma inscrição for aberta.E que ajude a Sabbath, pois se ela faz a diferença no Suporte.Também faça com que os que bugam e usam cheaters tenham um Natal muito aconchegante na Fundação Casa, cheio de hematomas e dor.E se não for pedir muito, faça com que o Ctrl, o C e o V, do teclado do Lampião quebrem, assim ele começa a ler os tickets.E também dê forças ao Junioor, pois ele perdeu uma viagem paga para Olinda para o um guri de 10 anos que apresentou o projeto "Feijão no algodão molhado"e isso o deixou muito deprê.Seria pedir muito ensinar ao Arnold a desligar o caps do teclado?Agradeço se poder fazer essas coisas por mim, Papai Noel."
Zoeiras a parte, desejo um bom Natal a todos, muito p1ru :rolleyes:, e um ótimo Natal com aqueles que vocês amam!Feliz Natal!
"Querido Papai Noel, tenho alguns pedidos para fazer ao senhor nesse Natal.Primeiro, eu queria pedir para que fizesse que meu bom amigo, Winback, parasse de gastar o dinheiro da coroa dele em toda re-skin que chega em nossa versão, pois a velha não aguenta mais bancar as Ak's pintadas dele.Também queria pedir que o senhor ajudasse o Predradror a aprender a jogar, ele no time é menos um certo.E não me esqueci do Sub, que em 2016 ele não pegue a febre aspira quando alguma inscrição for aberta.E que ajude a Sabbath, pois se ela faz a diferença no Suporte.Também faça com que os que bugam e usam cheaters tenham um Natal muito aconchegante na Fundação Casa, cheio de hematomas e dor.E se não for pedir muito, faça com que o Ctrl, o C e o V, do teclado do Lampião quebrem, assim ele começa a ler os tickets.E também dê forças ao Junioor, pois ele perdeu uma viagem paga para Olinda para o um guri de 10 anos que apresentou o projeto "Feijão no algodão molhado"e isso o deixou muito deprê.Seria pedir muito ensinar ao Arnold a desligar o caps do teclado?Agradeço se poder fazer essas coisas por mim, Papai Noel."
Zoeiras a parte, desejo um bom Natal a todos, muito p1ru :rolleyes:, e um ótimo Natal com aqueles que vocês amam!Feliz Natal!
Comentários
-
Muito p1ru pra você também.
Fiquei sabendo que você quase ganhou a 9a-9a Natal. -
Pedi para o papai Noel um natal sem Dilma, mas já vi que vou começar 2016 com o pé esquerdo :mad:
-
Feliz Natal CooNN!
Será que vc foi um bom menino?
Nesse natal eu pedi um churrasco :v
mas acho que só vou ganhar em 2016
mas o p1ru não vai faltar -
Muito p1ru pra você também.
Fiquei sabendo que você quase ganhou a 9a-9a Natal.Pedi para o papai Noel um natal sem Dilma, mas já vi que vou começar 2016 com o pé esquerdo :mad:
[QUOTE=[GM]Sabbath;n652170]Feliz Natal CooNN!
Será que vc foi um bom menino?
Nesse natal eu pedi um churrasco :v
mas acho que só vou ganhar em 2016
mas o p1ru não vai faltar
[/QUOTE]
Bom menino?Hummmmmmmmmmm, o que você acha? :rolleyes:
Churras é no Reveillon, não troco as comidas do Natal por nada (mas trocaria a visita de uns primos e tias com prazer ).Papai Noel chega mais rápido ae no hemisfério norte, então seu churras chega rapidinho -
.E não me esqueci do Sub, que em 2016 ele não pegue a febre aspira quando alguma inscrição for aberta
Feliz anal pra vocês também , se encha de p1ru em :rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Feliz Natal e muito p1rus pra vcs
-
Coon , você é um cretino .
Na minha cartinha , eu pedi para que você realize seu sonho de conhecer a ivete sangalo e a Claudia Leitte , até pq todos nós precisamos realizar sonhos.
Feliz natal também -
Coon , você é um cretino .
Na minha cartinha , eu pedi para que você realize seu sonho de conhecer a ivete sangalo e a Claudia Leitte , até pq todos nós precisamos realizar sonhos.
Feliz natal também -
Também desejo que possa realizar seu sonho de pegar uma cueca do Gustavo Lima, que é seu grande sonho.E por favor, em 2016 dê um descanso para sua coroa, ela não aguenta mais pagar re-skin.
Pode deixar que 2016 vai ser um ano diferente, nesse fim de ano os assaltos vão aumentar , vou ter bastante dinheiro e celulares para vender .