O que eu pedi na minha cartinha para Papai Noel.

Bom, fiz uma cartinha para o Papai Noel fazendo uns pedidos ao bom velhinho, e a deixarei aqui na integra.

"Querido Papai Noel, tenho alguns pedidos para fazer ao senhor nesse Natal.Primeiro, eu queria pedir para que fizesse que meu bom amigo, Winback, parasse de gastar o dinheiro da coroa dele em toda re-skin que chega em nossa versão, pois a velha não aguenta mais bancar as Ak's pintadas dele.Também queria pedir que o senhor ajudasse o Predradror a aprender a jogar, ele no time é menos um certo.E não me esqueci do Sub, que em 2016 ele não pegue a febre aspira quando alguma inscrição for aberta.E que ajude a Sabbath, pois se ela faz a diferença no Suporte.Também faça com que os que bugam e usam cheaters tenham um Natal muito aconchegante na Fundação Casa, cheio de hematomas e dor.E se não for pedir muito, faça com que o Ctrl, o C e o V, do teclado do Lampião quebrem, assim ele começa a ler os tickets.E também dê forças ao Junioor, pois ele perdeu uma viagem paga para Olinda para o um guri de 10 anos que apresentou o projeto "Feijão no algodão molhado"e isso o deixou muito deprê.Seria pedir muito ensinar ao Arnold a desligar o caps do teclado?Agradeço se poder fazer essas coisas por mim, Papai Noel."

Zoeiras a parte, desejo um bom Natal a todos, muito p1ru :rolleyes:, e um ótimo Natal com aqueles que vocês amam!Feliz Natal!

Comentários