Por que ZP por celular é tão caro?
Ontem eu fui colocar ZP por celular e me deparo com isso, 903 ZP's por 10 Reais.. Por que ta tão caro? me lembro que por celular era 3K por 9 reais por ai...
![flb2uWP.png](http://i.imgur.com/flb2uWP.png)
Comentários
-
Segundo a Boku, as operadoras telefônicas brasileiras cobram taxas exorbitantes e por isso tiveram que aumentar o preço.
A Z8Games pediu para que revisassem os preços, mas eles não quiseram diminuir. -
Simples: impostos.
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n652194]Segundo a Boku, as operadoras telefônicas brasileiras cobram taxas exorbitantes e por isso tiverem que aumentar o preço.
A Z8Games pediu para que revisassem os preços, mas eles não quiseram diminuir.[/QUOTE]
Nossa, triste isso... Tinha colocado cash em outro jogo ai sobrou um pouco, pensei em colocar uns 3k por celular pra comprar umas coisinhas mais ai vi isso ;-; -
Aqui é Brasil, ainda falam que o preço de ZP por demais vias é cara -.-
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n652194]Segundo a Boku, as operadoras telefônicas brasileiras cobram taxas exorbitantes e por isso tiverem que aumentar o preço.
A Z8Games pediu para que revisassem os preços, mas eles não quiseram diminuir.[/QUOTE]
Mas a z8 n podia aumentar o preço do ZP? -
Simples...
Muitos impostos e poucas empresas dispostas a investir nessa area o que resulta em preços exorbitantes que ninguém quer pagar