eis aqui as armas brancas que matam sem sequer triscar no adversario
as facas que matam sem triscar no adversário NA MINHA OPINIÃO [em ordem]
claro : PÁ
Kukri [VIP]
Machado [as vezes..]
Kukri tigre
cacetete [as vezes..]
claro : PÁ
Kukri [VIP]
Machado [as vezes..]
Kukri tigre
cacetete [as vezes..]
Comentários
-
concordo, a pá é muita apelação kkkkkkk
-
Não esqueçam do martelo
-
Foice , Karambit , Adagas Douradas , Facas Sombras ...
isso é apelação ... -
Gabriel)_) escreveu: »Não esqueçam do martelo
Concordo. Ao contrário de muitos que zoam o martelo eu acho ele uma boa arma branca.
HitKill de slash em HS com uma animação um pouco melhor que a do machado? Quer mais o que?Foice , Karambit , Adagas Douradas , Facas Sombras ...
isso é apelação ...
Foice... uma das melhores armas brancas que eu ja tive a oportunidade de jogar, senão a melhor.
Ok, ela não é tão rápida quanto a karambit mas aquele slash (duplo) dela super rápido que tira 100 na cabeça é muito bom fora o alcance maior que não te deixa vulnerável contra kukri e pá. -
PenteSecBR escreveu: »Foice... uma das melhores armas brancas que eu ja tive a oportunidade de jogar, senão a melhor.
Ok, ela não é tão rápida quanto a karambit mas aquele slash (duplo) dela super rápido que tira 100 na cabeça é muito bom fora o alcance maior que não te deixa vulnerável contra kukri e pá.
Poisé, eu queria ter a oportunidade de jogar com a foice e um machete, são as unicas que não pude testar até hoje ;-; -
o slash do machado é apelão mais entra em modo normal faca contra os bots só é pazada louca kkkk pega até eles parados kk
-
Facas Sombras é sem dúvidas a arma branca com maior alcance, superando até a kris.
-
A cara taca a pázada antes e você morre depois ._.
-
concordo, a pá é muita apelação kkkkkkk
Deve ser por isso que jogo bem de Pá e Kukri **** se eu pegar outra arma branca viro nub total!!! -
Pá é boa demais slc hshauhsauashu
-
O que é triscar?
-
cara eu jogo de qualquer arma branca modo faca e as vezes pego ace e na maioria ace de prata
e jogo com a faca normal
pra min a melhor arma branca que pude jogar ate hj foi a pa ultimate gold