Sistema de Ragdoll

Estava aqui pensando em uma sugestão de melhora de física no jogo, adicionando sistema de Ragdoll no jogo, pra quem não sabe o que é :ragdoll é sistema de física realista que o corpo ou arma tem realmente tem física tipo: um corpo morre em cima de uma caixa e parte do tórax pra cima fica em cima da caixa, e as pernas ficam pra fora da caixa, sem esse sistema a perna ficar flutuando, e com as pernas realmente dobram.
Na minha opinião o jogo fica mais bonito, e não não é pesado tanto que roda em jogo de browser.

Comentários

• Eu estava brincando com isso em um APP Android, seria uma boa .
  • Para que isso acontecesse a SG teria que fazer uma nova textura 3D para o CF (vamos supor CF 2), a textura do CF é bem simples com pouco realismo em 3D, a maioria (99%) dos mapas é textura 2D fazendo com que se ocorra vários bugs. O modo Mutante é uma porqueira no quesito textura só o Lâmina Mortal que é melhorzinho na textura.

O propósito para que essas texturas simples existam no CF é para que ele rode até nos PCs de xuxa se eles colocassem essa física teriam que melhorar a textura pesando o jogo. Mas eu não discordo de sua sugestão quero que a física e textura do CF melhorem, mas isso é algo incerto devido as reais circunstâncias que o jogo se encontra!
  • PedroDoMonte escreveu: »
    Para que isso acontecesse a SG teria que fazer uma nova textura 3D para o CF (vamos supor CF 2), a textura do CF é bem simples com pouco realismo em 3D, a maioria (99%) dos mapas é textura 2D fazendo com que se ocorra vários bugs. O modo Mutante é uma porqueira no quesito textura só o Lâmina Mortal que é melhorzinho na textura.

O propósito para que essas texturas simples existam no CF é para que ele rode até nos PCs de xuxa se eles colocassem essa física teriam que melhorar a textura pesando o jogo. Mas eu não discordo de sua sugestão quero que a física e textura do CF melhorem, mas isso é algo incerto devido as reais circunstâncias que o jogo se encontra!
    cara voçe confundiu modelo 3D com textura,textura é o desenho feito no cenario,usando o modelo 3D sozinho fica tudo branco por falta da textura,e nao nao é necessario mudar o modelo 3D do jogo,ate pode pesar mas é muito pouco.
  • Teria que ter uma engine diferente eu acho...
    Pelo o que li, uma coisa do tipo já foi feita com as armas brancas no CF China
    A direção que a arma branca matar, o corpo é jogado para o lado (ex: atingido pela frente com o Soco Inglês, o corpo cai de costa; atingindo de lado com o Taco Cromado, o corpo vai para o lado)
    Seria interessante, mas complicado

Ah...
    https://www.google.com.br/search?q=R...IiAGoQ_AUIBigB
    Agora eu quero um desses...
  • ViniciusBCF escreveu: »
    Estava aqui pensando em uma sugestão de melhora de física no jogo, adicionando sistema de Ragdoll no jogo, pra quem não sabe o que é :ragdoll é sistema de física realista que o corpo ou arma tem realmente tem física tipo: um corpo morre em cima de uma caixa e parte do tórax pra cima fica em cima da caixa, e as pernas ficam pra fora da caixa, sem esse sistema a perna ficar flutuando, e com as pernas realmente dobram.
    Na minha opinião o jogo fica mais bonito, e não não é pesado tanto que roda em jogo de browser.

Kkkk verdade mano, só o cf que o cara fica lá igual tábua.
  • Realmente eles teriam que utilizar uma Engine nova ou usar uma versão atualizada.
    Já que teriam que mudar o motor de fisica.
  • cara voçe confundiu modelo 3D com textura,textura é o desenho feito no cenario,usando o modelo 3D sozinho fica tudo branco por falta da textura,e nao nao é necessario mudar o modelo 3D do jogo,ate pode pesar mas é muito pouco.

BAXeoXo.jpg