CrossFire Pago ?
Acho que o CrossFire Nesse Tempo De Feria,Deveria Ser Pago,Muitas Criança Fica Criando Conta Para Buga ou Usar Hacker.
Tenho Certeza Que ia Diminuir Bastante.
E Outra Ser Vim Fala Nesse Tópico que o Crossfire Criou Uma Opção , Para Cria Poucas Conta Cada Computador, Não Adiantou Nada Porque Existe Hacker Para Cria Acc.
O Que Vcs Acha ? Se Concorda Ou Não, Comente ai!
Obrigado!
E Outra Ser Vim Fala Nesse Tópico que o Crossfire Criou Uma Opção , Para Cria Poucas Conta Cada Computador, Não Adiantou Nada Porque Existe Hacker Para Cria Acc.
Obrigado!
Comentários
-
Acho que o CrossFire Nesse Tempo De Feria,Deveria Ser Pago,Muitas Criança Fica Criando Conta Para Buga ou Usar Hacker.
Obrigado!
SI mrealmente existe hacke para criar conta infelizmente, mas e so a z8 tentar da fim aos sites que disponibiliza os hacks! -
Isso é um jogo free, o maior público fica na China. Me diz como eles colocariam esse jogo pago para 4,5 MILHÕES DE PESSOAS ? Iriam limitar muito os hackers, mas crossfire não é só do Brasil.
-
E não existe hacker para criar ACC, hacker de cf é uma ferramenta que se aproveita das falhas ingame. Como eles hackeariam o site ?