NÃo aguento mais gente bugando em todas as salas
Cf e um jogo q eu curto mt porem ultimamente tem mt cara bugando nas fases q eu mais curto jogo CASTELO,REVELLION tem como arruma isso ai ta impossivel de jogar com tanta gente bugando
Comentários
-
Realmente, a situação está bem critica, mas você pode fazer a sua parte denunciando estes jogadores para que os mesmos sejam punidos.
Dê uma olhada nos tópicos abaixo.
Qualquer dúvida a mais sobre o assunto pode postar aqui no tópico que terei o prazer em responder.
Até a próxima, soldado. -
Não Aguento Mais Toda Sala Que Vo Tem Um Buguer Tenho Ate print Que Acabei De Tirar Do Menino(a) Bugando Mai Não sei Denunciar
-
Hj mesmo eu tava jogando com um (retardado) no castelo ele seguia direto para bomb-A e lá fazia bug de onde conseguia eliminar quaisquer inimigo
-
Pra que denunciar? eles não olha mesmo, e quando olha é uma denuncia de 1 mês atras, enquanto isso o cara ta bugando e matando nego nas salas, deviam contratar mais funcionarios para olhar os replay's
-
Até agora não teve uma tela de reveillon no modo espião que não tenha um disgraçado bugando. Meu Deus. 1 ano pra trazer uma atualização descente ai quando traz vem essa porcaria cheia de bugs. Já desisti de reporta. Não muda nada.
-
Dark;n653039]Pra que denunciar? eles não olha mesmo, e quando olha é uma denuncia de 1 mês atras, enquanto isso o cara ta bugando e matando nego nas salas, deviam contratar mais funcionarios para olhar os replay's