Me da um help?

Comentários

• Recomendo comprar aqui :
    http://www.gfire.com.br/pc-gamer
    Tem computadores compatíveis com o preço que você quer e da pra ver o desempenho deles nos jogos. CrossFire está com FPS 60+ no Ultra HD.
    Em alguns BF está com FPS 30+ no Médio.

O que voce quer dá sim para jogar tranquilo no Low sem trocar componentes.
  • CodeBreak06 escreveu: »
    Recomendo comprar aqui :
    http://www.gfire.com.br/pc-gamer
    Tem computadores compatíveis com o preço que você quer e da pra ver o desempenho deles nos jogos. CrossFire está com FPS 60+ no Ultra HD.
    Em alguns BF está com FPS 30+ no Médio.

O que voce quer dá sim para jogar tranquilo no Low sem trocar componentes.
    Com mais um pente de memoria e uma r7250 rodaria acima de 60fps no low?
  • Digamos que sim, porém precisaria de uma fonte mais forte para aguentar tudo
    E precisa ver se tem slot na placa mãe para a placa de vídeo e mais um pente de memoria
  • Cara um bom pc pra vc comprar é este aqui porque ele é um pc bom, e com custo benefício aceitável. O pc que vc disse que queria comprar é bom mas nem tanto poque alguns de seus componentes são marcas aceitáveis mas com potência, vamos colocar, meio baixa sabe? Também não entendo muito de computadores mas acho que o que eu citei é um custo-beneficio muito agradável, sem falar que é da First Place! Pesquisei com um preço aceitavel para você (ou n, n sei) e que rode um BF no low. Meu computador é esse aqui (IMPLOREI PRA BARALHO PRA TER ELE!!) é um pc ótimo que roda QUALQUER JOGO MESMO!! Jogo Bf com gráficos customizados (Desinstalei faz pouco tempo pq enjoei do jogo, mas ele continua na Steam) E o FPS fica ma-ra aushaushuas. Este seu pc é bom também mas acho que não serviria pra rodar um bf da vida sabe?:rolleyes:
  • Jessy173 escreveu: »
    Cara um bom pc pra vc comprar é este aqui porque ele é um pc bom, e com custo benefício aceitável. O pc que vc disse que queria comprar é bom mas nem tanto poque alguns de seus componentes são marcas aceitáveis mas com potência, vamos colocar, meio baixa sabe? Também não entendo muito de computadores mas acho que o que eu citei é um custo-beneficio muito agradável, sem falar que é da First Place! Pesquisei com um preço aceitavel para você (ou n, n sei) e que rode um BF no low. Meu computador é esse aqui (IMPLOREI PRA BARALHO PRA TER ELE!!) é um pc ótimo que roda QUALQUER JOGO MESMO!! Jogo Bf com gráficos customizados (Desinstalei faz pouco tempo pq enjoei do jogo, mas ele continua na Steam) E o FPS fica ma-ra aushaushuas. Este seu pc é bom também mas acho que não serviria pra rodar um bf da vida sabe?:rolleyes:
    Pow valeu, eu achei meio ´´salgado´´o preço kk, eu estou vendo um da pichau aqui, dizem que a loja é muito boa..enfim vlw por dar sua opinião
    Ai não comprei acho que vo juntar mais um pouco ^^
  • LM123 escreveu: »
    Pow valeu, eu achei meio ´´salgado´´o preço kk, eu estou vendo um da pichau aqui, dizem que a loja é muito boa..enfim vlw por dar sua opinião
    Ai não comprei acho que vo juntar mais um pouco ^^

Tem muitos pc's melhores do que este na first place dá uma olhada lá ;)
  • Jessy173 escreveu: »

Tem muitos pc's melhores do que este na first place dá uma olhada lá ;)
    Vour ver sim!
    Vlw pela sugestão