Me da um help?
Então pessoa to com uma duvida, eu to quase comprando este pc aqui:http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=62999&origem=92&utm_source=CRITEO&utm_medium=RETARGET&utm_term=COMPUTADOR%20NTC%20COM%20AMD%20FX%206300%204GB%20HD%201TB%20DVD%20ASUS%20M5A78%205503&utm_content=AMD-FX-6300&utm_campaign=COMPUTADOR%20NTC%20COM%20AMD%20FX%206300%204GB%20HD%201TB%20DVD%20ASUS%20M5A78%205503
Vocês acham que se colocar uma placa de video e mais um pente de memoria ficaria bom pra rodar um bf no low ?
Se puderem responder agradeço
Ob:Sou leigo no assunto,por isso estou pedindo a ajuda de vocês
Vocês acham que se colocar uma placa de video e mais um pente de memoria ficaria bom pra rodar um bf no low ?
Se puderem responder agradeço
Ob:Sou leigo no assunto,por isso estou pedindo a ajuda de vocês
Comentários
-
Recomendo comprar aqui :
http://www.gfire.com.br/pc-gamer
Tem computadores compatíveis com o preço que você quer e da pra ver o desempenho deles nos jogos. CrossFire está com FPS 60+ no Ultra HD.
Em alguns BF está com FPS 30+ no Médio.
O que voce quer dá sim para jogar tranquilo no Low sem trocar componentes. -
CodeBreak06 escreveu: »Recomendo comprar aqui :
http://www.gfire.com.br/pc-gamer
Tem computadores compatíveis com o preço que você quer e da pra ver o desempenho deles nos jogos. CrossFire está com FPS 60+ no Ultra HD.
Em alguns BF está com FPS 30+ no Médio.
O que voce quer dá sim para jogar tranquilo no Low sem trocar componentes. -
Digamos que sim, porém precisaria de uma fonte mais forte para aguentar tudo
E precisa ver se tem slot na placa mãe para a placa de vídeo e mais um pente de memoria -
Cara um bom pc pra vc comprar é este aqui porque ele é um pc bom, e com custo benefício aceitável. O pc que vc disse que queria comprar é bom mas nem tanto poque alguns de seus componentes são marcas aceitáveis mas com potência, vamos colocar, meio baixa sabe? Também não entendo muito de computadores mas acho que o que eu citei é um custo-beneficio muito agradável, sem falar que é da First Place! Pesquisei com um preço aceitavel para você (ou n, n sei) e que rode um BF no low. Meu computador é esse aqui (IMPLOREI PRA BARALHO PRA TER ELE!!) é um pc ótimo que roda QUALQUER JOGO MESMO!! Jogo Bf com gráficos customizados (Desinstalei faz pouco tempo pq enjoei do jogo, mas ele continua na Steam) E o FPS fica ma-ra aushaushuas. Este seu pc é bom também mas acho que não serviria pra rodar um bf da vida sabe?:rolleyes:
-
Cara um bom pc pra vc comprar é este aqui porque ele é um pc bom, e com custo benefício aceitável. O pc que vc disse que queria comprar é bom mas nem tanto poque alguns de seus componentes são marcas aceitáveis mas com potência, vamos colocar, meio baixa sabe? Também não entendo muito de computadores mas acho que o que eu citei é um custo-beneficio muito agradável, sem falar que é da First Place! Pesquisei com um preço aceitavel para você (ou n, n sei) e que rode um BF no low. Meu computador é esse aqui (IMPLOREI PRA BARALHO PRA TER ELE!!) é um pc ótimo que roda QUALQUER JOGO MESMO!! Jogo Bf com gráficos customizados (Desinstalei faz pouco tempo pq enjoei do jogo, mas ele continua na Steam) E o FPS fica ma-ra aushaushuas. Este seu pc é bom também mas acho que não serviria pra rodar um bf da vida sabe?:rolleyes:
Ai não comprei acho que vo juntar mais um pouco ^^ -
Pow valeu, eu achei meio ´´salgado´´o preço kk, eu estou vendo um da pichau aqui, dizem que a loja é muito boa..enfim vlw por dar sua opinião
Ai não comprei acho que vo juntar mais um pouco ^^
Tem muitos pc's melhores do que este na first place dá uma olhada lá -
Tem muitos pc's melhores do que este na first place dá uma olhada lá
Vlw pela sugestão