Vender armas brancas de GP compradas na loja
Bom dia, boa tarde e boa noite povão do forum!
A sugestão é simples e já esta no titulo do tópico. Eu comprei 4 facas elite na época que lançou, ai lançou as facas predador e eu comprei 3 delas e uso até hoje.
Se temos a possibilidade de vender armas primarias, secundarias, de arremesso, por que não armas brancas adquiridas na loja de GP?
A sugestão é simples e já esta no titulo do tópico. Eu comprei 4 facas elite na época que lançou, ai lançou as facas predador e eu comprei 3 delas e uso até hoje.
Se temos a possibilidade de vender armas primarias, secundarias, de arremesso, por que não armas brancas adquiridas na loja de GP?
Comentários
-
Nada mal,concordo!
-
Até entendo querer vender as armas brancas, mas isso não traria lucro nenhum, vendendo elas voce conseguiria no máximo uns 500 a 1000 de GP, coisa que voce ganha em 1 partida bem jogada
-
Até entendo querer vender as armas brancas, mas isso não traria lucro nenhum, vendendo elas voce conseguiria no máximo uns 500 a 1000 de GP, coisa que voce ganha em 1 partida bem jogada
Eu lembro quando minha conta foi rakeada, venderam tudo e gastaram em facas, seria uma boa vende-las, pra conseguir mesmo que o minimo de gp ja da uma ajuda pra recuperar tudo de volta... -
Armas brancas são o calcanhar de Aquiles do C.F.
-
Um dia eu fiquei me perguntando o motivo de não poder vender-las, mas também pensei que a SG poderia fazer a mesma coisa com as armas primárias e secundarias. Deste jeito muitos idiotas que passam conta para ladrões idiotas não sairiam chorando e/ou pedindo uma conta a alguém.
-
A graça das armas brancas são essas opções, poderiam mesmo é tirar essa opção de todos os tipos de armas compradas na loja, principalmente Arremesso.