M16A4 vcs perceberam sa diliça in game?
eu estava jogando hj e logo vi não acreditei velho ja pensou por milagre de deus ela vem de M.N de GP? sei que é quase impossivel mas seria maneiro
para quem não conhece a arma veja o video, eu sinceramente achei ela mo tesaum
para quem não conhece a arma veja o video, eu sinceramente achei ela mo tesaum
![<3 <3](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/heart.png)
Comentários
-
O silencer dela ficou bem legal
-
CodeBreak06 escreveu: »O silencer dela ficou bem legal
-
MonsTerMCD escreveu: »Po joguei com ela e achei ela mo diliça mas num faço a minima ideia de como pegar
Vai ter como pegar nas caixas fds especiais. Se der sorte, vai ganhar ela (3 dias) . -
CodeBreak06 escreveu: »
Vai ter como pegar nas caixas fds especiais. Se der sorte, vai ganhar ela (3 dias) . -
Arma muito boa, muito diferente daquela blz e temos no baú.
-
O Problem da M16 é que ela tem uma aparência pôde e-e
Toda enferrujada > w < -
- Já joguei com ela rss ganhei ela por 3 dias mais tipo ela é maneirinha mais não é isso tudo **** , maaaaaaaaaais cada um teu seu gosto '-'
-
Magrinhow77 escreveu: »- Já joguei com ela rss ganhei ela por 3 dias mais tipo ela é maneirinha mais não é isso tudo **** , maaaaaaaaaais cada um teu seu gosto '-'
Pois é, também não vi nada de + nela. -
Eu já peguei uma M16A2 e realmente ela é uma DLÇ de arma, a M16A2 de GP ja é boa e eu adoro a M16A2, se vier essa M16A4 seria ótimo!! ela e muito boa mesmo.
-
Eu já peguei uma M16A2 e realmente ela é uma DLÇ de arma, a M16A2 de GP ja é boa e eu adoro a M16A2, se vier essa M16A4 seria ótimo!! ela e muito boa mesmo.
-
Magrinhow77 escreveu: »- Já joguei com ela rss ganhei ela por 3 dias mais tipo ela é maneirinha mais não é isso tudo **** , maaaaaaaaaais cada um teu seu gosto '-'
-
Arma muito boa, muito diferente daquela blz e temos no baú.