Meu ping subio / 150 - 200 PING
Oi , dias atras eu tenho problemas com ping do crossfire . so com ping do crossfire antes eu tenia 60 ping agr eu tenho 150 - 200 PING
NAO E PROBLEMA DE MEU NET OU PC, eu sou de Uruguay , eu probei crossfire em outra pc e outro net e com amigo eu sempre tengo 150 ping , meu amigos tmb!
Ajuda! eu comprei 3 vips e e imposible jogar com 150 ping :C
NAO E PROBLEMA DE MEU NET OU PC, eu sou de Uruguay , eu probei crossfire em outra pc e outro net e com amigo eu sempre tengo 150 ping , meu amigos tmb!
Ajuda! eu comprei 3 vips e e imposible jogar com 150 ping :C
Comentários
-
Olá CharlieBCF,
O problema relacionado à ping está diretamente relacionado à sua conexão com a internet, recomendo que entre em contato com sua provedora e relate o problema
Lembrando que o problema de ping só pode ser considerado "culpa" dos servidores CFAL se todos o jogadores estiverem com ping alto e não só alguns -
mesma coisa aqui ping de geral oscilando 10/30 pontos e por causa disso o meu fica alto ta uma comedia isso ja vai joga pb ca pra ver se teu ping oscila
-
Olá CharlieBCF,
O problema relacionado à ping está diretamente relacionado à sua conexão com a internet, recomendo que entre em contato com sua provedora e relate o problema
Lembrando que o problema de ping só pode ser considerado "culpa" dos servidores CFAL se todos o jogadores estiverem com ping alto e não só alguns
SAKURA NAO E PROBLEMA DE MEU INTERNET ._.eu ja fale com empresa .-. -
Gente eu gostaria de relatar que mesmo se a sua internet for boa,por exemplo for de 10 megas,vcs tem que ver se a taxa de upload esta baixa pois isso compromete o ping.Outro caso é se o próprio sistema esta utilizando internet,no meu caso isso acontece:
se vcs quiserem ver se no seu sistema isso também acontece é simples basta abrir o gerenciador de tarefas(mais detalhes) e clicar em "rede">
:gracinha:
-
Olá CharlieBCF,
Como já foi dito por mim acima, o problema só é em nossos servidores se TODOS estiverem com o ping alterado, caso o contrário o ping aumenta por problemas nas rotas de internet
Ligue para sua operadora e reclame das rotas atuais