[Brincadeira Natalina] Presenteie o Membro
Well, eu estou bem atrasado nisso de Natal, mas tive essa ideia agora
É simples, o usuário acima deve receber um presente dado pelo usuário abaixo (não "receber" literalmente, a menos que você queira se declarar aqui)
Ex:
Membro1 começa o jogo
Membro2: Um pônei colorido para o Membro1
Membro3: Uma batata para o Membro2
E por assim vai, comecem !
Ah, e não se esqueçam, estamos em uma época de Natal e não precisamos brigar com o coleguinha acima só porque ele te ama
isso aqui vai morrer no mesmo dia que começou mesmo
É simples, o usuário acima deve receber um presente dado pelo usuário abaixo (não "receber" literalmente, a menos que você queira se declarar aqui)
Ex:
Membro1 começa o jogo
Membro2: Um pônei colorido para o Membro1
Membro3: Uma batata para o Membro2
E por assim vai, comecem !
Ah, e não se esqueçam, estamos em uma época de Natal e não precisamos brigar com o coleguinha acima só porque ele te ama
isso aqui vai morrer no mesmo dia que começou mesmo
Comentários
-
-
IcarusRBRN escreveu: »
[IMAGES]
http://i0.kym-cdn.com/photos/images/...16/806/bea.jpg
Melhor traseiro de TODOS, obrigado Hasbro...
---
-
http://i0.kym-cdn.com/photos/images/...16/806/bea.jpg
Melhor traseiro de TODOS, obrigado Hasbro...
---
-
dorgas manoloooooooooooooooooooo
-
................
-
-
-
-
-
eu aceito o seu presente e o meu vc aceita ?
qro mais n um panetone já ta bom msm -
-
-
-
-
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
-
-
Chame um abiguinho pra brincar com seu novo presente!
Tô achando que vai dar ruim, só que não vou ser covarde de tirar e-e -
Para você
Ops, data errada... -
[IMg
Chame um abiguinho pra brincar com seu novo presente!
Tô achando que vai dar ruim, só que não vou ser covarde de tirar e-e -
se eu fosse vc eu editava isso :rolleyes:
Vou esperar o MOD vir editar pra mim, tô com preguiça -
-
Tô achando que vai dar ruim, só que não vou ser covarde de tirar e-e
Caro jogador, enviei seu post para algumas pessoas da equipe de administração/ moderação do tópico/jogo. Não sei por que você resolve colocar sem motivo algum uma foto desta num tópico que era só brincadeira, e eu não tinha falado mal ou te xingado antes! Me senti profundamente chateada com isso tudo e espero que com o tempo você talvez mude sua mentalidade para a de uma pessoa normal. Passar bem! -
Caro jogador, enviei seu post para algumas pessoas da equipe de administração/ moderação do tópico/jogo. Não sei por que você resolve colocar sem motivo algum uma foto desta num tópico que era só brincadeira, e eu não tinha falado mal ou te xingado antes! Me senti profundamente chateada com isso tudo e espero que com o tempo você talvez mude sua mentalidade para a de uma pessoa normal. Passar bem!
-
Caro jogador, enviei seu post para algumas pessoas da equipe de administração/ moderação do tópico/jogo. Não sei por que você resolve colocar sem motivo algum uma foto desta num tópico que era só brincadeira, e eu não tinha falado mal ou te xingado antes! Me senti profundamente chateada com isso tudo e espero que com o tempo você talvez mude sua mentalidade para a de uma pessoa normal. Passar bem!
HEioahiaoieao, é assim que eu gosto
-
To exaltada? se eu enviasse uma foto de um p3nis pra vc e falar usa com teu amigo vc ia gostar? -
-
Skarloff008 escreveu: »
A Sonica pra você
Eu não sou o Sonic... Aff
Mas essa Sonica eu aceito, ainda mais pra fazer aquela rapidinha na Green Hill ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
Toma ai Skarlufas
Agora acompanhe a treta acima e.e