mercado negro e tikits

z8 fala que isso vem de sorte do cara saber roleta muitos ganha com poucas caixas e muito nem querem ganha aquilo os que mais querem gasta zp pra carai e no ganha eu msm 350 caixa na fox eu roletei não ganhei ums 300 tikit lá swat não veio tmb pedi amigo meu pra roleta que já ganho na acc dele não só um vários não ganho vc só querem dinheiro dar os itens não é namoral isso tem treta aí nessa roleta eu msm não gasto mais zp nesse jogo vcs perde muito jogador por isso eu só jogador novo não vim do na é tmb devia para com essa bosta de arma de m.n que já veio muito tempo atrás coloca na roleta denovo mo veiao isso desse jeito vai nem existe arma rara tmb fox de dia em caixa quale já no basta star e dx daki ums dia lá swat devia achar bom pq nao tenho nenhuma delas mais no acho não desvaloriza a conta do cara mo feiao isso que vcs tá fazendo namoral pensa oq vcs tá fazendo vai perde muito menor fiel aí por causa disso vamos melhora z8 traser armas novas não repeti mais leva cf pra frente não a falência

Comentários

• A z8 não colocou uma arma na sua cabeça e falou "compre ZP e rode". Você comprou e rodou por que quis, a culpa é sua de não saber o que fazer com seu dinheiro. Mercado Negro e TICKETS não é depositar e ganhar, só lamento se você não tem sorte. Não é só porque seu amigo ganhou para ele que é certo de que ele vai ganhar ou você, ele apenas deu sorte.