Bug's e a demora em arruma-los

Bom dia a todos!

Venho falar um pouquinho sobre os bug's do Crossfire, principalmente o de entrar embaixo da tela e dentro das caixas. Tudo bem que seria lindo se as pessoas não se utilizassem disso mesmo com o jogo bugado, porém isso é uma utopia e nunca vai acontecer, porém é uma vergonha um game que fatura tanto quanto o Crossfire ter esse tipo de erro e a muito tempo já, muito tempo mesmo e nada ser feito. Lembro do bug que matava o jogador no fundo A da Viuva que demorou meses pra ser consertado, influenciando até em campeonatos da x5.

Com todo respeito, mas se você continua colocando dinheiro no jogo com esse numero elevado de xiters e bug's vc gosta de ser feito de trouxa. Agora se vc coloca dinheiro e ainda usa xiter/bug ai meu amigo, vc é um imbecil acéfalo mesmo.

Espero que resolvam logo esse problema, mas acho que é esperar de mais de um jogo que tem um Mundial que parece que foi organizado por uma criança de 5 anos.

Comentários

• Bugs não são tão fáceis de resolver como parece, precisa-se simular primeiro a aplicar a correção se não irá gerar novos problemas em outros mapas ou até mesmo naquele próprio mapa.

Até a onde eu sei, a Z8Games repassa e repassou já milhões de bugs encontrados no jogo, a partir daí quem é responsável por arrumar estes bugs é a desenvolvedora, que, enquanto não enviar as correções nosso jogo vai continuar com vários bugs.

É tenso. ;-;