RevØltado cØm cf al

Comentários

• Já estou cansado de ver tópico desse tipo...
    justademon escreveu: »
    ...O Mercado Negro é totalmente sorte e ao roletar você decidiu arcar com todas as consequencias. Ninguém apontou uma arma para a sua cabeça dizendo para roletar,o Mercado Negro é totalmente opcional e a escolha é totalmente sua.

Com isso dito,vale a pena ressaltar que existem pessoas que ganham com 1 caixa,enquanto existem outras que não ganham nem com 300 caixas,a quantidade de caixas não vai acumular em sua sorte e,goste você ou não,os items que você ganha além do item principal já serve como consolo.
  • MN é um mistério, uns dizem que se trata unicamente de sorte, outros que comprando ZP no lugar x ou y tem + chance....só sei que tem gente que ganha arma em todas Atts e tem ainda alguns youtubers que além de terem (centenas) de vídeos ganhando arma, ainda adivinham quando a arma vai aparecer apontando com a seta do mouse na hora exata que a arma vai aparecer, sei lá mano acho que ser honesto não basta tá faltando parecer.....
  • Se fosse fácil não teria graça , essa é a mágica do MN , você escolhe se quer gastar ou não , na maioria das vezes MN é dinheiro jogado fora , e o pessoal deveria saber disso .
  • Ué, ontem roletei e deixei de ganhar 3 armas (que apareceram naquela kralha)

E nem por isso criei tópico , fiz um movimento anti-cf, saí feito dog com hidrofobia...

Apenas tô aquie pensando na arma que eu podia ganhar -q
  • O Mercado Negro é puramente baseado em sorte, já gastei mais de 500 reais em uma caixa e não consegui o item desejado, enquanto com 1 caixa bônus consegui a MG3-Legend Dragon...

Tópico movido para a área correta!
  • WinBack_X escreveu: »
    Se fosse fácil não teria graça , essa é a mágica do MN , você escolhe se quer gastar ou não , na maioria das vezes MN é dinheiro jogado fora , e o pessoal deveria saber disso .

Vc vê graça em perder dinheiro? Isso é mágico pra vc? Fazer né!!! Tem gente que gosta de vela derretida e chicotada nas costas....como diria aquele velho poeta.
  • nao é atoa que eu nunca gastei 1 centavo nisso :rolleyes: tanto jogo top de linha e vim nego gasta em arminha colorida
  • Tanto coisa pior no jogo pra reclamar, cara me vem com isso, se tá zoando né?
  • dedodechumbo escreveu: »

Vc vê graça em perder dinheiro? Isso é mágico pra vc? Fazer né!!! Tem gente que gosta de vela derretida e chicotada nas costas....como diria aquele velho poeta.

Acho que você não entendeu nem um pouco do que eu quis dizer , Não , eu não vejo graça em perder dinheiro , até pq eu nem disse isso rsrs , não é garantido que você ganhe no MN , e todo mundo já tá cansado de saber disso , se você perde dinheiro , a culpa é sua que decide depositar , se fosse fácil o MN , não teria graça nenhuma , a dificuldade do MN que fazem as pessoas tentarem e tentarem , até eu já perdi uma grana brava por querer uma arma , mas também já ganhei muitas , agora cabe a pessoa escolher se o dinheiro dela vai ser bem usado ou não , é melhor comprar vips , ou tickets que é mais fácil né ? :p

É mesmo , Mágico é quando você ganha um MN , não quando perde dinheiro só pra te avisar , deve ter ficado mal explicado lá em cima.
  • justademon escreveu: »
    Já estou cansado de ver tópico desse tipo...

Um puta consolo ganha AWM-A 7D um puta consolo ganhar D.E 7D reletei mais de 200 caixas na caixa especial natal (AWM-Natal é Pá Natal) isso foi o consolo que eu ganhei? Piada não é sorte mau caro isso é "CONFIGURAÇÂO DO SISTEMA" o próprio sistema escolhe se você vai ganhar ou não! Então não venha com esse papinho "MERCADO NEGRO È SORTE" porque eu sei muito bem como funciona o sistema.
    Nessa 2º Atualização de Natal coloquei 140.000 ZP +20% de ZP = 168.000 ZP comprei tudo nas Adagas Douradas e Caixas Especial Natal não é um consolo ganhar uma AWM-A por 7D sabem que você colocou 142,00 Reais.
    Obs: Tenho os arquivos 100% do crossfire NA/CHINA o mercado negro não é sorte é apenas CONFIGURAÇÂO DO SISTEMA esse jogo vai falir se ocntinuar assim!
  • winback_x escreveu: »
    se fosse fácil não teria graça , essa é a mágica do mn , você escolhe se quer gastar ou não , na maioria das vezes mn é dinheiro jogado fora , e o pessoal deveria saber disso .
    "se fose facil nÂo teria graÇa" porque È bem engraÇado colocar 140,00/70,00/28,00 e nÂo ganhar nada nossa to rindo tanto aqui pelo pessoal que se mata paga colocar zp no crossfire e ganhar uma awm-a 7d de consolo nossa super engraÇado! -.-'' _i_
  • É mesmo , Mágico é quando você ganha um MN , não quando perde dinheiro só pra te avisar , deve ter ficado mal explicado lá em cima.

.
    Pois é, leve problema de comunicação......
  • mesmo se desce , a roda da fortuna nossa comparada com a dos outros CF a nossa e um lixo
  • CONSTANTIN3 escreveu: »
    Um **** consolo ganha AWM-A 7D um **** consolo ganhar D.E 7D reletei mais de 200 caixas na caixa especial natal (AWM-Natal é Pá Natal) isso foi o consolo que eu ganhei? Piada não é sorte mau caro isso é "CONFIGURAÇÂO DO SISTEMA" o próprio sistema escolhe se você vai ganhar ou não! Então não venha com esse papinho "MERCADO NEGRO È SORTE" porque eu sei muito bem como funciona o sistema.
    Nessa 2º Atualização de Natal coloquei 140.000 ZP +20% de ZP = 168.000 ZP comprei tudo nas Adagas Douradas e Caixas Especial Natal não é um consolo ganhar uma AWM-A por 7D sabem que você colocou 142,00 Reais.
    Obs: Tenho os arquivos 100% do crossfire NA/CHINA o mercado negro não é sorte é apenas CONFIGURAÇÂO DO SISTEMA esse jogo vai falir se ocntinuar assim!

Tanta gente está tentando ganhar uma arma com mais de 500 caixas e não consegue,mesmo assim você não vê essas pessoas reclamando aqui no fórum,sabe o porque? MATURIDADE, é isso o que te falta. Não ganhou nada? O problema é seu,você que quis roletar mesmo sabendo que tinha chance de não ganhar nada,aprenda a arcar com as consequencias porque nem tudo acontece do jeito que a gente quer.
  • justademon escreveu: »

Tanta gente está tentando ganhar uma arma com mais de 500 caixas e não consegue,mesmo assim você não vê essas pessoas reclamando aqui no fórum,sabe o porque? MATURIDADE, é isso o que te falta. Não ganhou nada? O problema é seu,você que quis roletar mesmo sabendo que tinha chance de não ganhar nada,aprenda a arcar com as consequencias porque nem tudo acontece do jeito que a gente quer.
    Fatality! Monster Kill ! Pentakill! Haduken! Shoriuken!!! TUDO JUNTO! xD