Cortando a placa de 100k do youtube....
Oque vocês acharam da idiotice que esse cara fez ?
Ainda bem que 2016 já ta acabando , melhor acaba antes que alguém venha e corte esse final de ano e.e
Ainda bem que 2016 já ta acabando , melhor acaba antes que alguém venha e corte esse final de ano e.e
Comentários
-
- pensei que fosse placa de vídeo kkkk , mais tipo você sabe pra que isso serve ? e na verdade o que é ?
-
Magrinhow77 escreveu: »- pensei que fosse placa de vídeo kkkk , mais tipo você sabe pra que isso serve ? e na verdade o que é ?
É a placa que o Youtube te da quando você bate 100 Mil inscritos, na verdade o Youtube te manda um e-mail perguntando se você vai querer ou não a placa...
----
Pra esse cara essa placa não é nada, já que todos esses inscritos que ele tem foi graças aos amiguinhos dele que ajudaram...
Curiosidade: Esse vídeo esta no Top 5 dos vídeos com mais dislikes do mundo... -
[video]http://i.imgur.com/qXHOFSB.webm[/video]
Esse gif diz tudo -
É a placa que o Youtube te da quando você bate 100 Mil inscritos, na verdade o Youtube te manda um e-mail perguntando se você vai querer ou não a placa...
----
Pra esse cara essa placa não é nada, já que todos esses inscritos que ele tem foi graças aos amiguinhos dele que ajudaram...
Curiosidade: Esse vídeo esta no Top 5 dos vídeos com mais dislikes do mundo...
______
Nos canais do YT nos comentários só vejo comentário do tipo : Esse vídeo ta mt grande manda o aruan corta ele, Cuidado o Aruan ta qrendo corta sua placa hein e etc...
E o pior q ele ainda nem fez um vídeo pedindo desculpas e tal é mt c*zão msm já fizeram até uma petição pra q ele n ganhasse a placa de 1M de inscritos e esse vídeo n ta monetizado heuehuheu n ganhou 1 tustão com o vídeo (tem nego falando q esse vídeo vai ter mais dislike q o video do justin biba) -
Na vdd vc q tem q mandar um e-mail pedindo a placa
______
Nos canais do YT nos comentários só vejo comentário do tipo : Esse vídeo ta mt grande manda o aruan corta ele, Cuidado o Aruan ta qrendo corta sua placa hein e etc...
E o pior q ele ainda nem fez um vídeo pedindo desculpas e tal é mt c*zão msm já fizeram até uma petição pra q ele n ganhasse a placa de 1M de inscritos e esse vídeo n ta monetizado heuehuheu n ganhou 1 tustão com o vídeo (tem nego falando q esse vídeo vai ter mais dislike q o video do justin biba)
O youtube manda um e-mail parabenizando pelos 100k e te oferecendo a placa '--'
Acho que depois dessa ele só vai postar vídeos o ano que vem...
E sim a monetização daquele vídeo foi cortada, quando se chega a 300k de dislikes o youtube corta a monetização... Mas antes dos 300k ele tava ganhando dinheiro com o vídeo sim -
O youtube manda um e-mail parabenizando pelos 100k e te oferecendo a placa '--'
Acho que depois dessa ele só vai postar vídeos o ano que vem...
E sim a monetização daquele vídeo foi cortada, quando se chega a 300k de dislikes o youtube corta a monetização... Mas antes dos 300k ele tava ganhando dinheiro com o vídeo sim -
N cara vc q tem q pedir o placa pro YT '-' E q viagem é essa q o YT corta a monetização qdo o vídeo chega a 300k d view? me explica como o PewDiePie é rico então '-'
300K DE DISLIKES = Monetização cortada
Chega de bate-papo aqui... Mas se quiser saber um pouco mais sobre as placas do youtube cria um canal e procura la no ''Sobre'' perto da monetização que vai mostrar tudo certinho -
300K DE DISLIKES = Monetização cortada
Chega de bate-papo aqui... Mas se quiser saber um pouco mais sobre as placas do youtube cria um canal e procura la no ''Sobre'' perto da monetização que vai mostrar tudo certinho -
Magrinhow77 escreveu: »- pensei que fosse placa de vídeo kkkk , mais tipo você sabe pra que isso serve ? e na verdade o que é ?
Corta uma gxt 980 kkkkkk
----
Curiosidade: Esse vídeo esta no Top 5 dos vídeos com mais dislikes do mundo...
Tipo , tenho certeza que vai pega muito dislike ainda ,já chego em 1 milhao de dislike kkkkkLeoShaddyz escreveu: »[video]http://i.imgur.com/qXHOFSB.webm[/video]
Esse gif diz tudo
Não tinha visto ela ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds cara kkkkkkkkkkkkNa vdd vc q tem q mandar um e-mail pedindo a placa
______
E o pior q ele ainda nem fez um vídeo pedindo desculpas e tal é mt c*zão msm já fizeram até uma petição pra q ele n ganhasse a placa de 1M de inscritos e esse vídeo n ta monetizado heuehuheu n ganhou 1 tustão com o vídeo (tem nego falando q esse vídeo vai ter mais dislike q o video do justin biba)
Se pa deve ter mais dislike já , os cara não perdoa mano kkkk -
Corta uma gxt 980 kkkkkk
Tipo , tenho certeza que vai pega muito dislike ainda ,já chego em 1 milhao de dislike kkkkk
Não tinha visto ela ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds cara kkkkkkkkkkkk
Se pa deve ter mais dislike já , os cara não perdoa mano kkkk -
cara feio do kr,l tem um canal top no youtube com quase 850 mil inscritos e fazer isso é cada babaca nessa vida
-
Acho q ñ hein o video do JB tem 5M de dislike '-'CodeBreak06 escreveu: »
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKcara feio do kr,l tem um canal top no youtube com quase 850 mil inscritos e fazer isso é cada babaca nessa vida
Largatixa desnutrida kkkkkkkkkkkkkkk -
putis , 5 milhoes
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Largatixa desnutrida kkkkkkkkkkkkkkk -
Logo ele corta a placa de ouro e diz que quer receber a de diamante de 10 milhões...
-
E deletou...
-
Ganância pura tá pouco se ligando pro inscritos, só pensa em números.
-
Logo ele corta a placa de ouro e diz que quer receber a de diamante de 10 milhões...
-
Erôu feio, erôu rude.
-
esse ai deve pegar ninguem na vida com essa beleza exuberante dele
Tava vendo uns video dele , e achei um que ele fica peladao e vai no quarto do outro cara la , mo veeeaddaooooo
-
- tipo pelo o que eu entendi ela não funciona pra nada ****, podendo deixar na estante na sala , ou em um quadro no quarto seilá na minha opinião ele jogou os likes dos 100M escritos fora , tipo cara sem noçaão kkkkkk
-
Vou cortar um fusca pq quero uma GT-R x3
-
Magrinhow77 escreveu: »- tipo pelo o que eu entendi ela não funciona pra nada ****, podendo deixar na estante na sala , ou em um quadro no quarto seilá na minha opinião ele jogou os likes dos 100M escritos fora , tipo cara sem noçaão kkkkkk
Po mano , quanta gente quer um botão daquele , ai o cara vai la é corta , sem noção mesmo ****
Vou cortar um fusca pq quero uma GT-R x3
Vo corta minha fan150 pq quero uma cb1000r kkkk -
po mano , quanta gente quer um botão daquele , ai o cara vai la é corta , sem noção mesmo ****
vo corta minha fan150 pq quero uma cb1000r kkkk
aishaishiashihasih