Modo Espião, falando sobre

A temática desse modo é interessante, se infiltrar no time adversário e pegar na peixeira, mas o modo com que você descobre o espião é ridículo, ele tem que te atacar primeiro para depois você poder dar hit.
Outra coisa idiota do modo é o espião indo para um lado e pro outro, dando oi pro time inimigo e continuando sem ser revelado, até que ele pega um rifle do cara e volta atirando em todos.
O que acham?

Comentários

• Geralmente quando eu sou o espião, uso-o para eliminar o outro espião inimigo e evitar uma dor de cabeça no meu time, ou tento bloquear os bugs no reveillon
    Uma coisa que eu amo é trollar, fingir que sou o espião atacando os amigos com a arma branca...

Se fosse para descobrir o espião primeiro, era só pegar uma M60 e atirar em todo o próprio time
  • O modo espião é um exemplo de uma boa idéia mal executada,ser detectado ao matar alguem mesmo estando a sós é algo bem ridiculo,o modo continua sendo divertido mas tem um potencial maior.
  • Dashie escreveu: »
    Geralmente quando eu sou o espião, uso-o para eliminar o outro espião inimigo e evitar uma dor de cabeça no meu time, ou tento bloquear os bugs no reveillon
    Uma coisa que eu amo é trollar, fingir que sou o espião atacando os amigos com a arma branca...

Se fosse para descobrir o espião primeiro, era só pegar uma M60 e atirar em todo o próprio time

O problema disso é que você é revelado e acaba ficando sem balas, já que o outro espião também não tem e mesmo recebendo uma pistola não dá pra fazer muita coisa...

Heiaheioahe, tem uns que acredita e fica recuando, é muito engra e.e
    justademon escreveu: »
    O modo espião é um exemplo de uma boa idéia mal executada,ser detectado ao matar alguem mesmo estando a sós é algo bem ridiculo,o modo continua sendo divertido mas tem um potencial maior.

Só precisaria de mais um jeito dele ser revelado, do tipo em que você mantém a mira nele por 10 segundos ou uma função que você pode marcar só uma vez alguém e se for o espião já poder dar hit nele.
    Isso de ser revelado mesmo matando o cara sozinho eu entendo, já que qualquer hit já atinge o limite do disfarce.
  • O modo espião é um modo bem diferente, é legal, já que você sai um pouco do padrão (P.D castelo e C.E navio e egito) gosto do mapa praga. Aquele mapa é muito bom, porém se desse pra atira no espião sem ele se descoberto ia se horrível, eu iria pega a minimi e fica so dando HS em todos do meu time, ia da nem graça ser espião!
  • Um modo legal que irá para água a baixo. Eu curto adentrar nas salas de Modo Espião e ser a mera alavanca do time, já que em minha concepção o Espião é o cara que se infiltra para não deixar que o time adversário Plante ou Defuse a bomba, porém nem todos tem esse pensamento, muito querem só ir atrás de Kill, mas não sabem que após fazer a missão dada ou impedir um plant our defuse será concebido um tanto bom em XP. É triste saber a realidade, mas esse modo somente será reconhecido quando estiver em um torneio.

OBS; Nem irei entrar em detalhes quanto aos bugguers no Reveillon já que apartir do dia 29 ele será concertado.
  • GoDitiZa escreveu: »
    O modo espião é um modo bem diferente, é legal, já que você sai um pouco do padrão (P.D castelo e C.E navio e egito) gosto do mapa praga. Aquele mapa é muito bom, porém se desse pra atira no espião sem ele se descoberto ia se horrível, eu iria pega a minimi e fica so dando HS em todos do meu time, ia da nem graça ser espião!

Ué, não estou falando isso...
    Dei uma opinião minha de como ele poderia ser descoberto acima
  • Nahi escreveu: »

Ué, não estou falando isso...
    Dei uma opinião minha de como ele poderia ser descoberto acima

Eu não estou te criticando não cara, só falei que não seria uma boa ideia, quanta ignorância...
  • É um modo bem legal , eu gosto bastante , mas o problema é que vai cair no esquecimento depois desse evento natal.
  • GvIce escreveu: »
    Um modo legal que irá para água a baixo. Eu curto adentrar nas salas de Modo Espião e ser a mera alavanca do time, já que em minha concepção o Espião é o cara que se infiltra para não deixar que o time adversário Plante ou Defuse a bomba, porém nem todos tem esse pensamento, muito querem só ir atrás de Kill, mas não sabem que após fazer a missão dada ou impedir um plant our defuse será concebido um tanto bom em XP. É triste saber a realidade, mas esse modo somente será reconhecido quando estiver em um torneio.

OBS; Nem irei entrar em detalhes quanto aos bugguers no Reveillon já que apartir do dia 29 ele será concertado.

Não tem como fazer torneio, os times se comunicam e se eles quiserem saber o espião seria só falar pra cada um dar um tiro no Ts
    E torneio sem comunicação não tem muito sentido.
    GoDitiZa escreveu: »

Eu não estou te criticando não cara, só falei que não seria uma boa ideia, quanta ignorância...

Mas ninguém está dando essa ideia de metralhar espião antes de ser descoberto...
    Não entendi a parte de ignorância
    WinBack_X escreveu: »
    É um modo bem legal , eu gosto bastante , mas o problema é que vai cair no esquecimento depois desse evento natal.

Psé
    Eu só não jogo mais um pouco por causa dos bugadores
  • quando chegou eu jogava direto e curti o mapa velho com esse modo pq é um mapa fácil mas com tantos bugadores da nem graça ir lá
  • É um modo bem legal, mas com esse bug, ferrou muito meu evento...