Que Saco, Bugadores!
Poxa vida, sera q esses nobres desenvolvedores da z8 não ver esses bugs chatos no nosso amado CF? Pora meu, eh bug em um monte de fases, o mais novo em Reveilon modo espiao, neh dar p jogar... Nem adianta mais reportar... por favor vejam esses bugs...
Comentários
-
ainda bem que já fiz o evento e vi uns 3 ou 4 bugando,nem reporto sei que a z8 vai bani as conta deles mas eles vão recomeçar do zero então nem vale a pena reporta.
-
Deixei de jogar mts mapas por isso de bugadores =/
-
Sabemos que é chato e parece que as crianças abusam muito disso. Quando jogo com a minha conta secundária, raramente encontro algum recentemente (jogo bastante castelo e porto). Em vinte jogos encontro 1 bugador. Talvez seja a hora que jogo (almoco, tarde)
Estamos compilando um segundo relatório para enviar aos desenvolvedores sobre a localização de cada bug.
Esperamos que consigam resolver isso o mais brevemente possível.
Também queremos eliminar essa praga! -
[QUOTE=[GM]Viriato;n653271]Sabemos que é chato e parece que as crianças abusam muito disso. Quando jogo com a minha conta secundária, raramente encontro algum recentemente (jogo bastante castelo e porto). Em vinte jogos encontro 1 bugador. Talvez seja a hora que jogo (almoco, tarde)
Estamos compilando um segundo relatório para enviar aos desenvolvedores sobre a localização de cada bug.
Esperamos que consigam resolver isso o mais brevemente possível.
Também queremos eliminar essa praga![/QUOTE]
Aconselho jogar apenas modo espiao no revelion , garanto que de 10 salas 8 tera um bugador !