Vai continuar cashando nesse joguinho?

Depois de muito tempo sofrendo com essa empresinha meia boca que é a Smilegate e a Z8Games, tomei vergonha na cara e comprei outra coisa, e só digo uma coisa, NÃO ME ARREPENDO. Não vi nenhuma criança xingando, ninguém fazendo antijogo, ninguém apelando com armas de cash (até mesmo porque não existe, só skins que custam MUITO BARATO, ou facas), ninguém usando hacker, ninguém bugando, ninguém se kikando sem motivo. É o mesmo CF, com gráficos MIL vezes melhor, sem armas de cash, sem praticas de up rápido, um modo COMPETITIVO de VERDADE!
E eu paguei sabe quanto? R$12,49, me arrependo ETERNAMENTE de já ter depositado quase R$1000 nesse jogo. Eu já fiz a minha parte pra ver se essas 2 empresinhas aprendam algo com a **** e parem de colocar arminhas de R$140, e ficar colocando FILTROS DO RÉTRICA e falando que é um jogo novo. Contribuam vocês também abandonando esse jogo pra ver se em algum momento eles vão tomar vergonha na cara, e 2016 vai ser difícil pra essa empresa, eu não entro no fórum a meses, e quando entrei hoje, me deparei com MUITA GENTE reclamando do jogo e desabafando, e não para por ai, nas paginas relacionadas ao Crossfire BR, é a mesma coisa. Cansamos de sofrer pra essas 2 empresas.
Não vejo motivos pra alguém não querer migrar e levar todos os seus amigos juntos.

Comentários