Vai continuar cashando nesse joguinho?
Depois de muito tempo sofrendo com essa empresinha meia boca que é a Smilegate e a Z8Games, tomei vergonha na cara e comprei outra coisa, e só digo uma coisa, NÃO ME ARREPENDO. Não vi nenhuma criança xingando, ninguém fazendo antijogo, ninguém apelando com armas de cash (até mesmo porque não existe, só skins que custam MUITO BARATO, ou facas), ninguém usando hacker, ninguém bugando, ninguém se kikando sem motivo. É o mesmo CF, com gráficos MIL vezes melhor, sem armas de cash, sem praticas de up rápido, um modo COMPETITIVO de VERDADE!
E eu paguei sabe quanto? R$12,49, me arrependo ETERNAMENTE de já ter depositado quase R$1000 nesse jogo. Eu já fiz a minha parte pra ver se essas 2 empresinhas aprendam algo com a **** e parem de colocar arminhas de R$140, e ficar colocando FILTROS DO RÉTRICA e falando que é um jogo novo. Contribuam vocês também abandonando esse jogo pra ver se em algum momento eles vão tomar vergonha na cara, e 2016 vai ser difícil pra essa empresa, eu não entro no fórum a meses, e quando entrei hoje, me deparei com MUITA GENTE reclamando do jogo e desabafando, e não para por ai, nas paginas relacionadas ao Crossfire BR, é a mesma coisa. Cansamos de sofrer pra essas 2 empresas.
Não vejo motivos pra alguém não querer migrar e levar todos os seus amigos juntos.
E eu paguei sabe quanto? R$12,49, me arrependo ETERNAMENTE de já ter depositado quase R$1000 nesse jogo. Eu já fiz a minha parte pra ver se essas 2 empresinhas aprendam algo com a **** e parem de colocar arminhas de R$140, e ficar colocando FILTROS DO RÉTRICA e falando que é um jogo novo. Contribuam vocês também abandonando esse jogo pra ver se em algum momento eles vão tomar vergonha na cara, e 2016 vai ser difícil pra essa empresa, eu não entro no fórum a meses, e quando entrei hoje, me deparei com MUITA GENTE reclamando do jogo e desabafando, e não para por ai, nas paginas relacionadas ao Crossfire BR, é a mesma coisa. Cansamos de sofrer pra essas 2 empresas.
Não vejo motivos pra alguém não querer migrar e levar todos os seus amigos juntos.
Comentários
-
Pensando em pegar iscairim edição legenda, tá com um preço muito bom
E se ela parar de lucrar só vai fechar os servidores do jogo e dar adeus para nós, simples... -
Também aproveitei essa promoção da steam comprei o *** e outros jogos,vou parar com CF,não da mais,Z8 nao tá nem ai pro jogo...
-
Ainda boto ZP, mas não como antes...
-
eu gosto mt do cf pra mim é o melhor fps claro que pra mts não é. Mais eu ainda coloco zp pq eu jogo mt modo zumbi e to pensando já em colocar pra comprar outra rpk vip **** sou viciado ;-;
-
se meu pc fosse top eu ja tinha ralado do cf a tempos :rolleyes:
-
Pensando em pegar iscairim edição legenda, tá com um preço muito bom
E se ela parar de lucrar só vai fechar os servidores do jogo e dar adeus para nós, simples...
Pode pegar, jogo muito foda, está barato mesmo, mas eu não vejo vantagem em pega-lo pois não tem Multiplayer, porém vale a pena para não ter que ficar baixando Cracks e ainda tem o Workshop! Na promoção vale a pena. -
se meu pc fosse top eu ja tinha ralado do cf a tempos :rolleyes:
Tá, mas o outro jogo nem é pesado, um Dual Core e uma plaquinha bostinha de 200 reais, e você já consegue jogar MUITO BEM, com 300 reais você da um UP no PC, ou até menos... Melhor do que comprar 2 Vips ou roletar aqui, afinal cedo ou tarde, eles vão fazer uma promo e distribuir caixas dessa arma que você PAGOU. Sem falar que tá pertinho de fechar esse jogo em... Jogos comprados são SEUS, é dinheiro garantido. Já nos F2P não. -
Antes que o Sakura apareça: (Viriato foi mais rápido)
Jogue com Boludos, jogue casual, jogue Dust II 115% das vezes. "Nem o Paraíso deve ser perfeito."
Não afirmo, nem nego, que o 'outra coisa' é melhor. Mas ja tenho 205 horas, então... -
Fuuuuurry, Entra no @_VanHalley (meu Twitter), lê minha BIO. Lá tem um link pra visitar minha casa.
-
Não sou nada fã de Z8 e da SG, porém você criar tópicos acabando com o CFAL foi bem infantil não? a 2 semanas não vejo hackers... foi só 2 no máximo, se você está jogando um novo jogo e vem critica o seu antigo jogo, você ta fazendo papel de ridículo, se liga mano, o mais bobo foi você torrando 1000 reais em um joguinho virtual, o máximo que dei aqui foi só 14k pra compra a nikita e nem penso em colocar mais. Mais o CF está sim melhorando, na lista de bugs que postaram alguns dias atrás, vi 3 jogadores que eu denunciei sendo banido por 60 dias...
Acho que você deveria ENTRA no JOGO e jogar por alguns dias, pra ve a situação, Sem ignorância cara, Por favor -
Eu paguei 8 reais nesse jogo ai , não me arrependo de ter gasto no cf , me arrependo de não ter comprado antes o jogo , único problema la sãos os "boludos" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Eu paguei 8 reais nesse jogo ai , não me arrependo de ter gasto no cf , me arrependo de não ter comprado antes o jogo , único problema la sãos os "boludos" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boludos? Pode explicar? -
Não sou nada fã de Z8 e da SG, porém você criar tópicos acabando com o CFAL foi bem infantil não? a 2 semanas não vejo hackers... foi só 2 no máximo, se você está jogando um novo jogo e vem critica o seu antigo jogo, você ta fazendo papel de ridículo, se liga mano, o mais bobo foi você torrando 1000 reais em um joguinho virtual, o máximo que dei aqui foi só 14k pra compra a nikita e nem penso em colocar mais. Mais o CF está sim melhorando, na lista de bugs que postaram alguns dias atrás, vi 3 jogadores que eu denunciei sendo banido por 60 dias...
Acho que você deveria ENTRA no JOGO e jogar por alguns dias, pra ve a situação, Sem ignorância cara, Por favor
Eu joguei durante 2 semanas esse jogo, e Não tem como, eu jogo desde a ATT Cratera, Não foi infantil, do mesmo jeito que as pessoas podem fazer um DESABAFO, eu também posso e também posso aconselha-las. EU tenho o que falar sobre esse jogo, porque eu estou aqui faz MUITO TEMPO! Tenho parentes que jogam ainda, e só estão esperando chegar PC novo pra largar de mão desse joguinho! Ridículo é seguir apoiando essa pilantragem que fizeram com o jogo, desde que começaram a DISTRIBUIR armas por aqui, eu aviso, PARA QUE VAI DAR MERDA!
Tá ai ó. Isso ainda vai fechar. -
Depois de muito tempo sofrendo com essa empresinha meia boca que é a Smilegate e a Z8Games, tomei vergonha na cara e comprei outra coisa, e só digo uma coisa, NÃO ME ARREPENDO. Não vi nenhuma criança xingando, ninguém fazendo antijogo, ninguém apelando com armas de cash (até mesmo porque não existe, só skins que custam MUITO BARATO, ou facas), ninguém usando hacker, ninguém bugando, ninguém se kikando sem motivo. É o mesmo CF, com gráficos MIL vezes melhor, sem armas de cash, sem praticas de up rápido, um modo COMPETITIVO de VERDADE!
Saudades de quando crossfire trazia felicidade, diversão... hoje em dia é só pra ver quem tem mais grana, quem é melhor que o outro, antigamente geral se interagia, não xingava...
é por isso que estou jogando outro jogo, lá os palhaços não tem vez... se você xinga é kick, se vc usa xiter é ban. -
Boludos? Pode explicar?
Boludo , numa tradução assim sei la , não lembro direito a tradução correta , mas quer dizer algo como burro , idio.ta , algo assim , geralmente os br xinga os sulamericanos assim kkkkkkk -
Já faz um bom tempo que não deposito um centavo se quer no jogo, e não vejo motivos para voltar a investir no mesmo.
A situação do CF em geral nos últimos meses foram bem desanimadoras...
Além disso sou o único da galera que jogava comigo que ainda não migrou pro concorrente. -
o ping la oscila tambem ? porq no cf ta uma comedia ping de 30 indo pra 115/150/200
-
Parar de jogar CF eu acho que não vou, muito por causa dos modos alternativos como M.Z, Lamina, Fuga, etc.
Eu tambem comprei esse jogo ai e mais alguns outros há pouco tempo.
Quem quiser me add manda MP aqui no fórum. -
Tópico movido para a área correta!
-
O cara foi logo banido por falar a verdade, lamentavel liberdade de expressão 0
-
Dark;n653936]O cara foi logo banido por falar a verdade, lamentavel liberdade de expressão 0
Não é questão de liberdade de expressão, o fórum tem regras e elas devem ser respeitadas!
Como ele quebrou algumas regras em sequência, acumulou pontos resultando em banimento... -
Dark;n653936]O cara foi logo banido por falar a verdade, lamentavel liberdade de expressão 0
Critica o que a Z8 faz de errado?Jogador tóxico, toma ban.
Elogia o que não existe para ser elogiado?Um baita de um exemplo de membro, diga-se de passagem.