Não vou chamar o jodo de lixo, pois não quero lhe atribuir uma qualidade!
Sinceramente, o que vocês andam fazendo? Por que o jogo está o que está? Não sei pode mais jogar salas sem empecilhos? Quando não são hackers, são bugers, quando não são buguers, são erros do jogo que nos fazem perdem o progresso. Não tá na hora de nos oferecer mais qualidade? Larguem de ser relaxados! Criei essa conta há alguns dias para começar do zero, mas só estou passando raiva! Isso nunca vai mudar?
Comentários
-
Buguers Cara ? BUGUERS '-'
-
-
Amo hambúrguer e.e
O jeito é esperar uma solução -
Buguer.... de siri?
-
Seu título foi bem criativo
-
Aposto que geral aqui levou zero na redação por fuga de tema ahsihaishai
Pra não soar hipócrita: Pois é cara, tá ruim mesmo! -
-
Nossa o cara faz um desabafo/crítica e num piscar de olhos enche de free -post escrevendo asneira e fugindo do assunto.
-
Muitos aqui zoando o cara por ter escrito burguers ao invés de bugers, mas aposto que alguns desses falam "imbigo", "percurando", "probrema", "bicicreta".
Quanto ao tópico, eu concordo.Seria um ofensa pesada ao lixo compará-lo com o CF AL. -
Nego se preocupa mais com o erro de "portugueixx" do que com o assunto do post....
-
Evento vai evento vêm mais mapas e mais bugs tbm kkkk
-
Muitos aqui zoando o cara por ter escrito burguers ao invés de bugers, mas aposto que alguns desses falam "imbigo", "percurando", "probrema", "bicicreta".
Quanto ao tópico, eu concordo.Seria um ofensa pesada ao lixo compará-lo com o CF AL.
Obs: O pior é que eu nem havia escrito "burguers", disseram isso dado ao fato de estarem mais acostumados com o termo "bugadores". Mas eu não ligo pra isso, não se pode esperar que entendam o termo "buger" pessoas que têm dificuldades em escrever um texto que se enquadre formalmente no próprio idioma (risos). -
[QUOTE=UZMK[Naruto];n654276]
Pois é, é perigoso deixar o cesto sentido.
Obs: O pior é que eu nem havia escrito "burguers", disseram isso dado ao fato de estarem mais acostumados com o termo "bugadores". Mas eu não ligo pra isso, não se pode esperar que entendam o termo "buger" pessoas que têm dificuldades em escrever um texto que se enquadre formalmente no próprio idioma (risos).[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cf e br e assim mesmo
-
mano se não tiver bugs o jogo nao e chamado crossfire kkkkk sempre vai ter bug a unica coisa que vai poder mudar e que vai ter menos so isso