Crossfire 3.0

Critica Construtiva por favor equipe da Z8Games leia.
Com a chegada do
CrossFire 2.0 ocorreu in-game (dentro do jogo) um melhora de 100% Lobby optimizado, novos mapas optimizados e queda dos hackers, atualizações bem planejadas, fora do jogo também o site de cara nova bem mais estruturado e profissional. Apesar de todas as melhoras em nosso amado jogo, ao longo das atualizações o CrossFire acabou decaindo as atualizações continuaram bem feitas, novos mapas/modos e armas foram sendo lançadas e pequenas manutenções para a correção de erros e bugs nos servidores mais nenhuma atitude drástica para a melhoria do Game (jogo) eles acabaram tendo um aumento ótimo de players oque era bom para o jogo e para os players antigos teríamos mais concorrência e a Z8Games mais lucro o poderia ser uma grande ajuda para os dois lado com eles ganhando mais eles pensariam na melhora do desempenho dos servidores (para não acontecer aquele lag chato no meio da partida enquanto seu ping estava estável) mais foi apenas um sonho ao passar das atualizações o publico de CrossFire foi crescendo cada vez mais (brasil atê foi escolhido para realizar CFSTARS 2015 no Rio de Janeiro) e a equipe Z8Games acabara se importando mais com as atualizações bem planejadas do que em melhorar retirando glitch dos mapas (que existem desdo começo do CrossFire) arrumando bugs e erros in-game e no site, a melhora do sistema de ganhado armas no Mercado Negro de ZP (Z8 Points), dois novos pacotes de ZP para compra seriam eles R$ 50.99 I 50.000 ZP e R$ 100.99 I 100.000 ZP a empresa deveria ouvir mais seus players porque nos construímos oque eles são hoje, se nos não investimos dinheiro no jogos ele não vai para frente se a equipe Z8Games acha que colocando novos modos que todos vão jogar por menos de um dia ao ser lançado vai fazer diferença ou ganhar armas 30 Dias fazendo um evento mensal eles estão enganados mais as vezes eles acertam fazendo eventos que dão caixas por jogarem em determinados horários do dio ou atê mesmo eventos sorteando prêmios físicos (Mouse e Mouse Pad) as pessoas querem querem colocar ZP para ganharem a arma dos sonhos não 1 cupom e uma AWM-A por 7 Dias quando isso acontece eles deixam de acreditar e vocês acabam perdendo players e moral sem players o jogo fecha, e cada vez que a moral diminui por coisas fúteis você perdem players que são o sustento dessa empresa isso é sim uma critica mais uma construtiva não vim "xingar" eu poderia? poderia mais quero que o jogo indo para o caminho certo quero ver um staff dedica a melhorar cada vez mais o jogo espero que leiam com atenção pois isso não é um pedido meu e sim de toda a comunidade CrossFire Brasil.
Nick in-game: Opiee

Comentários

• Cara não vai adiantar colocar isso aqui, Até porque não é a Z8 que produz o jogo é a Smile gate, E eles pouco se importa com a infraestrutura do jogo, Eu também acho que o maior problema do crossfire atualmente é glitch dos mapas,é muito facil bugar, Eu já optei por Cs go e to me impressionando, E vi uma noticia que a smile gate vendeu os direitos do cf para alguma impressa lá não sei se é veredito...