Modo Bug
Dai a Z8 faz um evento massa,mas as crianças estão de ferias e ficam assim nas salas(essa criancinha ai é um general de brigadas)
[Removido]
[Removido]
Comentários
-
Bem-Vindo ao CrossFire Brazil amigo....
-
Com esse evento descobrimos que esse mapa é muito loko! e, com os replays enviados, vão arrumar esse bug. Eu gostaria que tirassem o chão e o player caísse pra sempre.
-
-
Cuidado você mostro o nick dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"GR08" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
To quase parando de jogar cf mesmo , por min pode buga , já que a smilegate ta nem ai pra isso......
Atualmente eu jogo o jogo por jogar , entro jogo uma sala e olhe lá.....tem outros jogos ai que dão de 10 no crossfire.MVanHalley escreveu: »O que são GERRAS?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
MVanHalley escreveu: »Com esse evento descobrimos que esse mapa é muito loko! e, com os replays enviados, vão arrumar esse bug. Eu gostaria que tirassem o chão e o player caísse pra sempre.
Vão é tacar ban em geral que bugou e ponto -
fis o evento só em modo faca por causa desse bug
-
Espero receber muito replay quando voltar ao escritório
Iremos banir essas crianças que não sabem que apenas estragam o jogo dos outros.
Tambem estamos criando outro relatório de bugs para enviar à desenvolvedora. Esperemos que não demorem muito para corrigir tudo!
Boas férias e bom jogo! -
[QUOTE=[GM]Viriato;n653525]Espero receber muito replay quando voltar ao escritório
Iremos banir essas crianças que não sabem que apenas estragam o jogo dos outros.
Tambem estamos criando outro relatório de bugs para enviar à desenvolvedora. Esperemos que não demorem muito para corrigir tudo!
Boas férias e bom jogo![/QUOTE]
O meu já esta sendo enviado -
Você deve enviar um ticket para o Suporte ao Jogador
-
Um COLLIDER ai resolveria tudo, tão simples mas dependendo da engine. GT4modsBR