O melhor HEADSET! (Ajude-me!)
Fala Pessoal
Queria pedir a ajuda de vcs para comprar um headset (principalmente da Razer mas aceito da SONY também!) que seja wireless (famoso sem fio) e que tenha uma qualidade de som perfeita para jogos como cf, cod, bf, Until Down, entre outros.. Se for possível achem um com a faixa de preço entre 400~~~500 R$ porque não posso pagar muito caro! E se for da razer, achem um que acende a logomarca
Peço a ajuda de vcs ai! Quem achar manda o link!!!!
Queria pedir a ajuda de vcs para comprar um headset (principalmente da Razer mas aceito da SONY também!) que seja wireless (famoso sem fio) e que tenha uma qualidade de som perfeita para jogos como cf, cod, bf, Until Down, entre outros.. Se for possível achem um com a faixa de preço entre 400~~~500 R$ porque não posso pagar muito caro! E se for da razer, achem um que acende a logomarca
Peço a ajuda de vcs ai! Quem achar manda o link!!!!
Comentários
-
O único que conheço é o Chimaera 5.1, mas tá esgotado nos sites que procurei, então... Só vai ter no Mercado Livre, porém não tão confiável.
Ah, já que citou O Tio Down, se for jogar no PS4 vai precisar de um adaptador, ai é mais dor de cabeça...
Agora os da Sony eu 'tô com preguiça de procurar. -
O único que conheço é o Chimaera 5.1, mas tá esgotado nos sites que procurei, então... Só vai ter no Mercado Livre, porém não tão confiável.
Ah, já que citou O Tio Down, se for jogar no PS4 vai precisar de um adaptador, ai é mais dor de cabeça...
Agora os da Sony eu 'tô com preguiça de procurar.
mas tem um headset da sony tb q era pra ps3 e serve tb no ps4 é um wireless da SONY sabe onde encontrar?? acho q era PULSE HEADSET SONY o nome dele -
mas tem um headset da sony tb q era pra ps3 e serve tb no ps4 é um wireless da SONY sabe onde encontrar?? acho q era PULSE HEADSET SONY o nome dele
Bem, deve ser esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-706394998-headset-pulse-elite-wireless-stereo-ps3-ps4-sony-71-_JM
Eu só achei no ML também
Mas parece ser mais confiável -
Bem, deve ser esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-706394998-headset-pulse-elite-wireless-stereo-ps3-ps4-sony-71-_JM
Eu só achei no ML também
Mas parece ser mais confiável
vou deixar esse guardado! o preço é mt bom mas vai q tem mais barato:rolleyes: -
vou deixar esse guardado! o preço é mt bom mas vai q tem mais barato:rolleyes:
heioaheiaoioa, ta1 tá
é sempre bom pechinchar mesmo :P -
heioaheiaoioa, ta1 tá
é sempre bom pechinchar mesmo :P
Pechinchando e relaxando hehehe -
-
O meu era bom, mas parou de funfar de um lado, socorro, agonia, agonia AAAAAAAAAAAH
-
O meu é o kraken usb , achei ele muito bom pra jogar tanto cf quanto outros jogos , na hora de assistir um filme ele não deixa na mão , muito top , microfone também é muito bom e o melhor de tudo , ele não é tão caro , tem o kraken 7.1 também.
Sem fio eu não sei nenhum :C -
O meu é o kraken usb , achei ele muito bom pra jogar tanto cf quanto outros jogos , na hora de assistir um filme ele não deixa na mão , muito top , microfone também é muito bom e o melhor de tudo , ele não é tão caro , tem o kraken 7.1 também.
Sem fio eu não sei nenhum :C
Pxx queria mais um sem fio msm! Vou procurar mais! -
Aeeee 200 post's!!! To filix