odeio quando cai esses kid no meu time e vc ?
em vez desses maluco ajudar eles fica no chat de mimimi com o time inimigo
![j1yPVkI.png](http://i.imgur.com/j1yPVkI.png)
Comentários
-
Só vejo verduras....
-
Eu odeio quem chama de hack, a pessoa que tem habilidade, em Modo HS mais ainda -.-
-
Estressa não tio kkkk.
-
Que raiva dessas crianças cara, mds, os kids falam mal da mãe dos outros e não fazem nada pelo time.
-
Tem também os tira e/ou que não termina frase sem lixo no fim
tira vip lixo
tira ispopi lixo
tira a roupa lixo
tira a minha habilitaça1 lixo
tira as balas da arma lixo
lixo lixo
tira a casca da banana e joga no lixo lixo
e se tiver jogando de sniper mirando
mirado lixo
tira mira lixo
joga de arma lixo
na1 sabe da qê éçi lixo
TIRA O MODO DE TIRO QUE ATIRA! ... lixo -
Eu odeio quem chama de hack, a pessoa que tem habilidade, em Modo HS mais ainda -.-
-
Uma dúvida que me intriga. Se o cara me chamar de lixo e eu reportar, ele toma ban de 60 dias por xingamento será?
-
RicardoPPS escreveu: »Uma dúvida que me intriga. Se o cara me chamar de lixo e eu reportar, ele toma ban de 60 dias por xingamento será?
-
deve tomar por se tratar de uma ofensa
Maravilha, vou começar a tirar os prints pra reportar. É tanto "Só clica de vip LIXO!" que recebo que vai dar até dó dos caras kkkkkkkkkkkkk -
deve tomar por se tratar de uma ofensa
Maravilha, vou começar a tirar os prints pra reportar. É tanto "Só clica de vip LIXO!" que recebo que vai dar até dó dos caras kkkkkkkkkkkkk -
Eita, bugo o negócio.
Algum MOD consegue excluir os repetidos pra eu por gentileza? -
- aí tu ta de tática passa um kid do seu lado cavalando tudo e simplesmente ele explana aonde você estár
kkkkkk
-
Ta osso mesmo, caio em cada time de kids que pelamor...
-
Os cara ops, as crianças são muito chata, ontem mesmo eu tava jogando um castelo de GR e tinha um mlk que começou a bugar na rampa, ai eu smokava lá e matava ele toda vez, ele me xingou de filho da .... e disse que iria me h.ackia se eu o continuasse a mata-lo, no prox round ele foi buga novamente e eu o matei, ai ele não falo nada e no prox round matei ele denovo, e ele acabou saindo da sala! Esses Kid's ficam falando asneiras de noite...só pela ortografia dele deu pra perceber que era criança (deicha eu bug seu filho d ... vo ti rakea seu otarrio)
ele falo mais o menos assim... -
The_shooter escreveu: »Ta osso mesmo, caio em cada time de kids que pelamor...
-
Pior é quando tem uma pessoa chorando pra tua vip mais ela ta jogando com vip também ai eu fico meio que ''WTF????''
Eu só ignoro, raramente dou atenção pra alguém que ta chorando, e sempre funciona... Eles ficam quietinho rapidinho, só querem treta.. -
Fui na LAN house hoje e vi os Molequinhos de 10 anos bugando '-'
-
Isso é o que da fica fazendo de embaixador do CF e jogar pelas caixas M4 Gelatina de Uva; AK e granada Gelatina de Abacaxi. Isso só atrai mais KIDs mimados para o CFAL deixando o jogo em seu atual estado.
Então Z8 para de fazer esses eventos que só enchem o CF de KID mimados e ignorantes.
Eu sabia desde o primeiro evento que uma hora ia dar TRETA! -
já acostumei com esses kid kk os mlk so sabem bugar e ficar de mimimi msm '-'
-
Magrinhow77 escreveu: »- aí tu ta de tática passa um kid do seu lado cavalando tudo e simplesmente ele explana aonde você estár
kkkkkk
Como eu odeio isso... Toda partida acontece isso comigo, tou no shift, olhando pra todos os lados, até respirando devagar pra tentar ouvir um paço que seja, ai vem o kid do meu time cavalando tudo e eu atiro sem pensar... na hora que vejo que é do meu time só imagino a trollface na cara do moleque... -
Como eu odeio isso... Toda partida acontece isso comigo, tou no shift, olhando pra todos os lados, até respirando devagar pra tentar ouvir um paço que seja, ai vem o kid do meu time cavalando tudo e eu atiro sem pensar... na hora que vejo que é do meu time só imagino a trollface na cara do moleque... -
Se fosse só criança fazendo isso...
-
IcarusRBRN escreveu: »Se fosse só criança fazendo isso...
Verdade, há muitos que não são kids e tem personalidade e atitudes de um :rolleyes: -
As vezes o problema não é eles não ajudarem, e sim atrapalharem cavalando, jogando granada na base, travando... é fod
-
Infelizmente, essas coisas fazem parte. Uma dica: Mute o chat. Isso evita qualquer rage, e favorece seu bem estar
-
"Tá nervosa porquê?"
"Faltou aula de creche hoje?"
"Fica nervosa não criança".
3 Frases, 1 emoção, ver alguma criança explodir de raiva no chat. -
-gfhghtththththththt