Isso é ban? Qual é a idade desse infeliz?
Olhem isso:
[Removido]
Mano o que tem na mente desse infeliz? Isso da ban?
Sim eu uso o fórum no celular! Me julguem
[Removido]
Mano o que tem na mente desse infeliz? Isso da ban?
Sim eu uso o fórum no celular! Me julguem
Comentários
-
ele pode ser reportado por 'Ofensas ou Xingamentos'... eu acho né rs
-
- Puro vício Fórum no Celular '-' kkkkk
-
Sim é ban
E eu também usava pelo celular, até queimar ele... -
Chama o Aruan pra cortar o "negócio" dele que ele fica mansoMano o que tem na mente desse infeliz?
EstercoIsso da ban?
Maizéclaro! :V
(eu uso o celular pra visualizar e o pc pra responder algo que vi de interessante, acho melhor e.e)
Ai o tópico vira discussão de usar celular no fórum, ué -
O cara acha que tá no xvideos , HUAEUAHUEHUA.
-
Se pa ele toma só uma advertência ....do jeito que é as coisas por aqui......as ferias estão ai e as crianças estão por toda parte....
-
Um bostinh@ da escola de minha irmã criou um perfil fake e começou a mandar mensagens desse tipo para ela, ele pensou que por ser fake ninguém o pegaria.Foi uma delícia saber que ele era de maior...
Mas não ligue, Jessy, isso é a escória do mundo, o bichão na net e uma mocinha calada na vida real. -
Só avisar a algum mod que a batata dele vai assar...
-
esperar o que de vaga,bundo esse ai merece apanhar
-
esperar o que de vaga,bundo esse ai merece apanhar
Os caras estão desse jeito justamente por isso. Lei da palmadinha, da um soco na cara de alguém já pode ir preso. Infelizmente a lei que é feita pra proteger quem precisa, protege uns mlk desse que merecia muito. -
RicardoPPS escreveu: »
Os caras estão desse jeito justamente por isso. Lei da palmadinha, da um soco na cara de alguém já pode ir preso. Infelizmente a lei que é feita pra proteger quem precisa, protege uns mlk desse que merecia muito. -
Esse é o PT, amigão!Até proibir os pais de educarem seus filhos os caras estão proibindo.Tomei uns tapas, umas sandálias na cabeça e não virei marginal, muito pelo contrário!Esse país é uma BAGUNÇA!
Somos dois.
Hoje as pessoas não sabem mais lidar com frustração. Se um pai fala pro filho que não pode dar algo, isso já é motivo pra choradeira e coisa e tal, e se o pai tenta corrigir isso é capaz de ir preso por isso kkkkkkkkkkkk. Não existe mais aquele negócio de que "Se eu disse não é não". É a atualidade. -
O cara acha que tá no xvideos , HUAEUAHUEHUA.
Heiaheioahe, aham
Só queria saber quem foi -
Olá Jessy173,
Envie por MP o link do indivíduo para que as devidas providências sejam tomadas
Tópico encerrado por estar expondo o infrator
Esta discussão está fechada.