capricharam na skin
Só eu achei essa ak-12 linda https://www.youtube.com/watch?v=sdsLwIaMVpI
Comentários
-
Ver dura, além de que dessa não podem reclamar de reskin
-
Ver dura, além de que dessa não podem reclamar de reskin
-
Sakura >>>>>
-
Tá, é uma reskin, mas a mais bonita que já vi para a Barrett
Não apenas pelas flores desenhadas nela, mas pelo novo modelo (cano maior e bico menor) -
Sim ficou bem estilosa.
-
Daqui dois anos ela vem pro cf al , vai demora quase nada :v
Melhor comentario-"Nhận xét tổng quan AK-12-Silencer DMZ Ghetto: Phiên bản AK-12-Silencer đương trang bị tay cầm, đặc biệt hơn phiên bản này được trang bị băng đạn đôi + thêm chức năng burst shot (x3), Khẩu súng được nâng cấp khá nhanh so với phiên bản classic của nó, khẩu súng với uy lực mạnh, đầm khi sử dụng! Một khẩu súng tốt!" -
Não apenas pelas flores desenhadas nela, mas pelo novo modelo (cano maior e bico menor)
O Kit inteiro é muito bonito , se vier eu quero a barrett , DE , AK E kukri , quase o kit todo , ****. -
Não apenas pelas flores desenhadas nela, mas pelo novo modelo (cano maior e bico menor) -
- Fico linda esse AK-12 *-*
-
O Kit inteiro é muito bonito , se vier eu quero a barrett , DE , AK E kukri , quase o kit todo , ****.[/QUTE]
A kukri é a bem mas linda -
Daqui dois anos ela vem pro cf al , vai demora quase nada :v
Melhor comentario-"Nhận xét tổng quan AK-12-Silencer DMZ Ghetto: Phiên bản AK-12-Silencer đương trang bị tay cầm, đặc biệt hơn phiên bản này được trang bị băng đạn đôi + thêm chức năng burst shot (x3), Khẩu súng được nâng cấp khá nhanh so với phiên bản classic của nó, khẩu súng với uy lực mạnh, đầm khi sử dụng! Một khẩu súng tốt!" -
AK-12-Silencer DMZ Ghetto, esta igual à COP 357 Derringer. Um dia vem, mas vai demorar.
-
A AWM Ghetto tem mira variável , ta muito FOD#
-
sobre essa ai é um premio de zumbi no china? pq eu vi que tem tbm uma kac chainsaw e é premio de hard modo do zumbi 2.0
Nope, essa é mais uma para Mercado Negro (e sem dúvidas sazonal), essa é a Barrett Peony (provavelmente Peonia aqui)
E claro, como chinês quer a exclusividade do dano da Barrett para eles e para o VN, essa aqui vai infelizmente ser uma das nerfadas (como as outras)
Aquela KAC Chainsaw/Dual Kriss S.V são do modelo Rusty Gold Skull (Caveira Dourada), como a AK47-S e Dual D.E aqui -
Nope, essa é mais uma para Mercado Negro (e sem dúvidas sazonal), essa é a Barrett Peony (provavelmente Peonia aqui)
E claro, como chinês quer a exclusividade do dano da Barrett para eles e para o VN, essa aqui vai infelizmente ser uma das nerfadas (como as outras)
Aquela KAC Chainsaw/Dual Kriss S.V são do modelo Rusty Gold Skull (Caveira Dourada), como a AK47-S e Dual D.E aqui -
AK-12-Silencer DMZ Ghetto, esta igual à COP 357 Derringer. Um dia vem, mas vai demorar. [/QUOTE
No fim de ano do ano que vem ela vem O.o rsrs