Vips
galera então eu gosto mt de modo zumbi e tenho uma rpk vip, estou com dinheiro sobrando e quero comprar outra rpk vip mais eu queria saber ja que seria duas iguais seria melhor comprar ela de novo ou a thompson (quero saber oq tem de bom nela) , ou jogar nos tickets uns 100 tickets na l.a swat ;-; oq me aconselham ?
Comentários
-
Cara , se fosse eu , comprava ticket da l.a swat , só que é aquela coisa , não é certeza que você ganhe , sei la , não tem pq duas rpk vip , minha opinião é claro.
Sem falar que a l.a swat é muito boa -
galera então eu gosto mt de modo zumbi e tenho uma rpk vip, estou com dinheiro sobrando e quero comprar outra rpk vip mais eu queria saber ja que seria duas iguais seria melhor comprar ela de novo ou a thompson (quero saber oq tem de bom nela) , ou jogar nos tickets uns 100 tickets na l.a swat ;-; oq me aconselham ?
Mas pra que 2 RPK Vip ?
Compra uma barret VIP ou uma M4 predador. -
Mas pra que 2 RPK Vip ?
Compra uma barret VIP ou uma M4 predador. -
Cara , se fosse eu , comprava ticket da l.a swat , só que é aquela coisa , não é certeza que você ganhe , sei la , não tem pq duas rpk vip , minha opinião é claro.
Sem falar que a l.a swat é muito boa -
100 tickets com certeza , a vip tbm é uma boa opção , mas tickets é melhor , vai ganhar bastante itens .
-
sim e pra mim a Gr é a personagem mais linda >.< acho que vou de tickets msm acho que com 100 devo ganhar pelo menos a m14 ****100 tickets com certeza , a vip tbm é uma boa opção , mas tickets é melhor , vai ganhar bastante itens .
E foi assim que eu não ganhei nada com 100 tickets de uma so vez e mais 50 depois no mesmo dia...
Se não for muito azarado como eu fui vai nos tickets voltei a tentar 10 tickets na LA depois ganhei e não me arrependi muito linda aquele char e ainda ve atraves de smoke. -
x escreveu:Label;n653969]
E foi assim que eu não ganhei nada com 100 tickets de uma so vez e mais 50 depois no mesmo dia...
Se não for muito azarado como eu fui vai nos tickets voltei a tentar 10 tickets na LA depois ganhei e não me arrependi muito linda aquele char e ainda ve atraves de smoke.
blz galera vou tentar nos tickets msm obg a todos que deram opiniãose algum mod ver pode fechar o post
-
sim eu sei que mta gente tbm ganha com poucos eu ganhei a ak super com 30 só
blz galera vou tentar nos tickets msm obg a todos que deram opiniãose algum mod ver pode fechar o post
Depois de perder com 150 acho que não ganhei com poucos não em afinal gastei mais nela do que na minha viboras. -
100 tickets ! sem duvidas ..
-
Se eu ganhar ela vou da um cheiro em todos vcs kkkk
-
Se você ganhar com 50 o que você quer , o resto você pode gastar com outro ticket do seu interesse , roletar (mentira , não faça isso)
Ou juntar pra uma vip :-) -
Não vejo utilidade em ter duas armas iguais, se vc curte a LA Swat vai na fé mano, eu ganhei a minha no mapa teatro com 10 tickets. Jà que você gosta de MZ pode tentar pegar a KAC ChainSAW que é uma ótima arma. -
sim irei tentar na l.a swat msm gente
-
sim e pra mim a Gr é a personagem mais linda >.< acho que vou de tickets msm acho que com 100 devo ganhar pelo menos a m14 ****
Boa sorte , eu queria a m14 mas ganhei a l.a kkkkkkkkkkkkkkkkk -
eu esperava a próxima(ak cyborg),ganha uns descontos hehe
-
Te aconselho ir em 100 ticket's da L.A Swat, 100 ticket é muita coisa você vai ganha muita coisa, muita coisa mesmo, ganha uma M14 já ta bom, 2 RPK VIP acha que não vale muito a pena não, mais o dinheiro é seu, apenas uma opinião minha
-
sim e pra mim a Gr é a personagem mais linda >.< acho que vou de tickets msm acho que com 100 devo ganhar pelo menos a m14 ****
ECA, com certeza a FOX de GR supera, mas a lá SWAT ainda tem aquela habilidade de smoke, tenta nela. E se pegar, traz o print pra noix -
CodeBreak06 escreveu: »
ECA, com certeza a FOX de GR supera, mas a lá SWAT ainda tem aquela habilidade de smoke, tenta nela. E se pegar, traz o print pra noix -
sim vou esperar uma promo de 10% ja que não sou bobo hehe e.e eu ia tentar na fox mais sei lá '- kk
Tenta não, eu tenho e vai por mim, é uma decepção ver essas Foxs de graça, a LA SWAT não ta sendo doada, investe nela -
Já tentei 100 tickets na L.A Swat, tenho machado até hoje...
-
mas se nao quiser tenta rolete pegue a predador eles restaura vida no modo zumbi tenho uma vip de cada so nao pego mas pq nao tenho mas beg so 5 fica osso compra mas vip sem poder leva para sala para ganha o bonos de exp nem rola
-
Apokalipsy escreveu: »mas se nao quiser tenta rolete pegue a predador eles restaura vida no modo zumbi tenho uma vip de cada so nao pego mas pq nao tenho mas beg so 5 fica osso compra mas vip sem poder leva para sala para ganha o bonos de exp nem rola
-
pode comprar acho q vale a pena kk