Onde você pretende passar o reveillon?
Então pessoal, o título é auto-explicativo, onde vocês pretendem ficar? Junto com a família, na praia?
Eu irei passar junto com a minha família, em casa, e vocês?
Faz tempo que posto alguma coisa aqui
Comentários
-
Pretendo passar perto da base GR protegendo bomb zoa
Vo passa aki em casa msm junto com a família -
Vo passar em baixo do mapa , la ninguém me pega.....:p
Em casa com a familia e se tudo der certo com mais uma pessoa especial pra min -
Na praia, pulando 7 ondas e pá.
-
I_Vinicius escreveu: »Então pessoal, o título é auto-explicativo, onde vocês pretendem ficar? Junto com a família, na praia?
Passarei na Igreja.
Preciso orar pra ser uma pessoa melhor sabe? ... :rolleyes: -
Eu vou chegar numa gatenha aqui do feici e falar assim
Tô afim de soltar uns fogos ai na sua cama, sá dlç
Só depende dela e... do pai dela talvez -
Dando plantão...
Mas serei recompensando no final do mês!Férias na Europa, minha primeira viagem para lá!Respirar os ares de países desenvolvidos, boa cultura, gente civilizada.E sem falar que uma beleza negra como a minha, por lá faz muito sucesso -
No mapa reveillon...Eu vou chegar numa gatenha aqui do feici e falar assim
Só depende dela e... do pai dela talvez
só trabalho com prints.
e links -
Só depende dela e... do pai dela talvez -
Protegendo a ponte com uma Barrett e mirado, não estou nem ai para chorões...
---
Geralmente fazemos um grande churrasquinho aqui em casa com bastante festa e algumas 10 caixas esperando para serem soltas... -
DESTINYNHOW escreveu: »No mapa reveillon...
só trabalho com prints.
e links
Tanto faz, foi pelo hangalvez mesmoO casal 20 do Fórum brigou?Dleen e Nahi (Sikari) se separaram?
Como assim casal?
Nunca vi essa pessoa na vida (literalmente nunca vi) -
Passarei em casa, fazendo churrasco de gaúcho com minhas nega e tenho uma caixa de bohemia só pra mim e minha patroa.
Só não vou soltar bombinha.Minhas paleta doem até hoje.Alcool e bombinha não combinam -
Na praia, como todo ano... Até que é legal :P
-
[Previsão/Verdade]Com a família comendo churrasco em casa. Todos animadoes e eu no meu canto com um fone de ouvido aí vem uma pessoa reclamar cm a minha mae falando que eu sou anti social, minha mãe tira meus fones e fala: Fica cm a gente um pouco tira esse fone aí! Aí eu fico com cara de b0nda olhando pra todos.
-
Só depende dela e... do pai dela talvez
"O cantador de novinhas 2.0" -
[Previsão/Verdade]Com a família comendo churrasco em casa. Todos animadoes e eu no meu canto com um fone de ouvido aí vem uma pessoa reclamar cm a minha mae falando que eu sou anti social, minha mãe tira meus fones e fala: Fica cm a gente um pouco tira esse fone aí! Aí eu fico com cara de b0nda olhando pra todos.
Poisé, tipo eu pequeno quando não ia ver minha vó, minha mãe ficava insistindo; ai eu só chegava lá, cumprimentava ela e ficava as duas lá conversando, fofocando na vdd, sobre a vida alheia e eu tinha que ficar só vendo TV
"O cantador de novinhas 2.0"
Sacoméné, gauta
treinando pra ser pedreiro c;
Falando nisso.. Quer pegar na enxada? ( ͡° ͜ʖ ͡°):P -
Poisé, tipo eu pequeno quando não ia ver minha vó, minha mãe ficava insistindo; ai eu só chegava lá, cumprimentava ela e ficava as duas lá conversando, fofocando na vdd, sobre a vida alheia e eu tinha que ficar só vendo TV
Sacoméné, gauta
treinando pra ser pedreiro c;
Falando nisso.. Quer pegar na enxada? ( ͡° ͜ʖ ͡°):P
Seloco tio qro n **** -
Vou passar em Copacabana, com o mô (HBO) e os pais dele
-
- te falar vo passar daqui mesmo da rocinha sem muito dinheiro pois ta em construção o barraco aqui rsss '