Vip ou mn?
tenho 140k de zp e estou na duvida se roleto ou compro uma vip, não tenho nenhuma vip, no caso da vip qual seria melhor gosto de ak 47 e sniper, mas não sei ao certo se roleto ou vou de vip, obrigado a todos.
Comentários
-
Quer minha opinião sincera?Se fosse antes de você depositar, eu te aconselharia a nem gastar dinheiro nisso, procurar investir em outra coisa, não está valendo a pena (na verdade nunca valeu) depositar nesse jogo.Mas como você já depositou, então vai de VIP, é uma arma certa.
-
Compra a AWM VIP, compra um char e roleta o resto.
-
MN mesmo colocando grandes quantidades de zp não é garantido ganhar.
Quanto a vip se vc não tem seria a melhor opção pegar uma, agora vc tem que saber que depois que comprar vai passar a ser xingando de nub, lixo, cotoco e etc....Na minha opinião tem 2 Vips que não tem como vc errar comprando elas: Cyborg a m4a1vip com maior dano. Ainda vara 100% e tem a coronhada mais rápida..E a AWM vip que é uma Sniper fantástica ela junta velocidade, precisão e dano não tem erro apostando nessas duas armas... -
Pega a Awm VIP como VC gosta e roleta o resto em uma ak ou algo do tipo!
-
Compra AWM VIP cara , o resto você roleta , ou tenta em ticket que é bem mais fácil .
MN é furada , não sei pq ainda insisto em rodar nisso :v -
vip a awm seria uma boa mano =] mais se tbm quer mt algo do m.n vc só pode ganhar se roletar
-
Compra a diamante e um char, roleta o resto...
-
Compra VIP
-
cara compra a diamante e a msm coisa da outras so muda a exp ou pode compra a barret ninguem te segura com ela
na minha opniao gastaria de 2 modos
1-comprando baret vip
2-comprando diamante e roletando o resto m.n pq capas que vai vim umas arma foda nessa att que vai vim -
Compra a AWM vip e o resto compra ticket zumbi
-
Compra awm vip que é extremamente rápida ou ak cromada (a chamas eu tenho e a opção de salvar kd pra mim não serve de nada)
-
Roleta tudooooooo , eu roletei ontem 70k e nao ganhei nada , mais e muita emoçao roletar uheuehue br
-
Siga a logica meu pequeno gafanhoto
A Vip assim q vc apertar o botão comprar ela ja cairá na sua conta e sem falar dos Bonus de EXP e GP
A M.N não é certeza de vc ganhar e não tem EXP e GP extra
bom mas vc que sabe ne gafanhoto mas ao meu ver compra uma vip e seja feliz puxando nas salinhas e de muitas risadas dos chorões