Troca de contas! Sites falsos para ganhar ZP e/ou M.N! Até quando?

Não é de hoje que a Z8 avisa para não passarmos dados de nossas conta e nem entra em sites maliciosos..mas infelizmente tem muita gente que acaba caindo nesse golpe, aí eu me pergunto:
O QUE LEVA UMA PESSOA A PASSAR SUA CONTA PARA OUTRO PLAYER "ACHANDO QUE VAI SAIR GANHANDO?"
Vemos muitas vezes tópicos assim: "Roubaram minha conta" ou "Z8 me ajuda, meu amigo me rackio" até quando? qual o nível de ingenuidade para chegar ao ponto de passar sua conta para alguém?
Quando eu ganhei meu Personagem, O Cobra do evento da independência, muitos me perguntavam no MP (mensagem Privada) se eu queria troca de conta... e muitos deles são SÒ PATENTE altas.. você só ve Capitão falando que ele tem uma Fox Permanente, que tem VIP, entre outras armas que são muito desejadas entre a comunidade do CF..
Já quando ganhei minha M1858 Zebra (A mexicana) um General (1 estrela) me veio no MP, que não irei citar nomes, porem já mandei ticket pra Z8 e provavelmente ele já foi banido, eu espero :P, me falando se quero troca de conta, ele falo q tem todas as vips e mais 12 M.N, também disse que era pra mim passar meu e-mail primeiro que em seguida ele me passava... olha o nível de safadeza de um cara desse.
Ele já tem uma conta 10X melhor que a minha e ainda quer "TROCAR" literalmente!
Até imagino que de 10 ticket's que a Z8 recebi 20 é pedindo pra troca o e-mail da contam, eu mesmo ja presenciei alvos fácil caindo no golpe de jogadores que SE ACHAM inteligente...

Comentários