Lemmy Kilmister//Motörhead
Aos fãs dessa banda britânica de heavy metal , hoje , morre a lenda , o grande criador e vocalista/baixista da banda...
R.I.P Lemmy Kilmister
R.I.P Lemmy Kilmister
Comentários
-
Lemmy saudadas </3
-
Considerando o estilo devida que ele levava posso afirmar que ele viveu bem apesar dos contras da sua juventude, das desavenças com o pai e assim por diante. O cara bebia duas garrafas de Whysky por dia, fora as drogas pesadas. O Lemmy sempre dizia aquilo que pensava, independente da opinião de fans, black metaleirinhos, ou da mídia em geral, um dos últimos seguidores do rock contraventor. O mito vai viver por toda a eternidade nas nossas lembranças
-
O Lemmy sempre dizia aquilo que pensava, independente da opinião de fans, black metaleirinhos
Ta vendo muito Dando Boura ;)Conheço a música dele faz pouco tempo. O cara era bom, e não era pouco. -
Ainda sinto falta do Paul Gray no slip
-
Considerando o estilo devida que ele levava posso afirmar que ele viveu bem apesar dos contras da sua juventude, das desavenças com o pai e assim por diante. O cara bebia duas garrafas de Whysky por dia, fora as drogas pesadas. O Lemmy sempre dizia aquilo que pensava, independente da opinião de fans, black metaleirinhos, ou da mídia em geral, um dos últimos seguidores do rock contraventor. O mito vai viver por toda a eternidade nas nossas lembranças
Vai fazer muita falta , espero que a banda não acabe ;-;
Lemmy já foi , agora só falta Slash , Angus....IcarusRBRN escreveu: »
Ta vendo muito Dando Boura ;)Conheço a música dele faz pouco tempo. O cara era bom, e não era pouco.
Ta vendo muito Dr.Piro.la em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAinda sinto falta do Paul Gray no slip
Não faz falta , Slipknot é muito ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só os mito morre , ta ficando fod.a isso , vo chamar a Dilma de mita também **** -
que que e isso mds vai se mata que se gtanha mais
-
que que e isso mds vai se mata que se gtanha mais
WTF ? Seja mais claro por favor..... -
Meus pêsames
-
Ta vendo muito Dr.Piro.la em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu deixo imagens falarem por mim.
-
IcarusRBRNT escreveu: »
Eu deixo imagens falarem por mim.
Please , eu não defendo esse cara , Nando Moura , os dois pra min são otarios , da mesma forma que tem video ruim de um tem video ruim de outro....outra coisa , foca no assunto do post não em dois cara barbado que ficam de mimimi na net -
IcarusRBRN escreveu: »
Ta vendo muito Dando Boura ;)Conheço a música dele faz pouco tempo. O cara era bom, e não era pouco. -
Não faz falta , Slipknot é muito ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só os mito morre , ta ficando fod.a isso , vo chamar a Dilma de mita também ****
Ahh tio -
Falta mesmo faz o mercury shauhsauhsausau mito pra ***
-
Um dos melhores baixistas que eu não conheço.
-
-
Também, não tenho unanimidade de pensamento com as dele, mas nessa parte não posso discordar, O Lemmy era uma dos últimos rockeiros de verdade, hoje em dia so tem rock farofa, xinga cristão mas quando vê um muçulmano logo peida e assim por diante...
-
Só eu que fico ENOJADO quando ouço alguém chamar Slipknot de rock/metal?Não sei o que é pior, nego chamando Slipknot de Rock ou usando camisa do Ramones sem saber que foi uma banda.
Eu até curto a sonoridade do Slipknot, mas sei que é uma banda puramente comercial, então nem me estresso, o rock ja era a a muito tempo. -
Só eu que fico ENOJADO quando ouço alguém chamar Slipknot de rock/metal?Não sei o que é pior, nego chamando Slipknot de Rock ou usando camisa do Ramones sem saber que foi uma banda.
Pare mano , camisa do ramones é de uma marca de roupa muito famosa.................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
Infelizmente lemmy nos deixou... mas a contribuição dele fica.
Um dia triste para os fãs -
Não o acompanhava, mas certamente fará falta...