Me expliquem, Z8
Eu nunca entendo essas escolhas da Z8/SmileGate para onde cada item vai
Tudo bem, pode colocar uma caixa própria no evento de ZP ou coisa assim, como essas Natal que vieram (AWM Natal 2012) mas personagem/arma ?
Como se já não bastasse a STAR, Cobra foi no mesmo caminho, e sem necessidade alguma
Para piorar, parece que pararam com a Roda da Fortuna como pararam com aqueles eventos "Sorteio de 10 Milhões de ZP"
Porque ao menos não colocar ele no Mercado Negro de GP, como o Japão fez com o dele ?
Além disso, armas como MK.23 Silencer, SCAR-H Camo e outras foram para o mesmo meio, e hoje não vemos mais em lugar algum
Eu queria saber, porque fazer essas escolhas de onde cada coisa vai ser obtida ?
Tudo bem, COBRA já teve a chance de ter permanente para ranqueadas, mas a época que colocaram isso foi a PIOR de todas
Cerca de 100 jogadores receberam ele, cerca de 60 desses são hackers que pegaram platina enquanto isso...
"Ah, colocar ele agora no MN GP é ruim para os que ganharam no evento"
Ainda assim eles pegaram, o Mercado Negro de GP ainda precisa de sorte para pegar isso
Colocaram personagem semi-nus para pegar quando quiser, mas não colocam personagens com aparência real de um soldado
"Coloque 140000 de ZP, Déxie"
Ah, claro, com um pacote de 9000 ZP/caixas no mercado negro GP eu poderia pegar ele muito bem permanente
Por que colocaria 140 mil ZP para pegar ele por 30 dias ?
Ah, e como posso me esquecer, AK-12
Eu tenho uma conta fake para testar algumas coisas, e hoje cheguei ao 7º dia de login dela
Ao olhar as armas disponíveis, vejo que AK-12 não está disponível
Por que dar ela para novatos/pessoas apenas que foram na CFS ? CFS ainda teve uma edição comemorativa, agora AK-12 Normal não vem por nada na loja de GP
E como já disse em um tópico do tipo, o problema não é dar para novato, mas não liberar ela para pessoas veteranas pegarem
Tudo bem, pode colocar uma caixa própria no evento de ZP ou coisa assim, como essas Natal que vieram (AWM Natal 2012) mas personagem/arma ?
Como se já não bastasse a STAR, Cobra foi no mesmo caminho, e sem necessidade alguma
Para piorar, parece que pararam com a Roda da Fortuna como pararam com aqueles eventos "Sorteio de 10 Milhões de ZP"
Porque ao menos não colocar ele no Mercado Negro de GP, como o Japão fez com o dele ?
Além disso, armas como MK.23 Silencer, SCAR-H Camo e outras foram para o mesmo meio, e hoje não vemos mais em lugar algum
Eu queria saber, porque fazer essas escolhas de onde cada coisa vai ser obtida ?
Tudo bem, COBRA já teve a chance de ter permanente para ranqueadas, mas a época que colocaram isso foi a PIOR de todas
Cerca de 100 jogadores receberam ele, cerca de 60 desses são hackers que pegaram platina enquanto isso...
"Ah, colocar ele agora no MN GP é ruim para os que ganharam no evento"
Ainda assim eles pegaram, o Mercado Negro de GP ainda precisa de sorte para pegar isso
Colocaram personagem semi-nus para pegar quando quiser, mas não colocam personagens com aparência real de um soldado
"Coloque 140000 de ZP, Déxie"
Ah, claro, com um pacote de 9000 ZP/caixas no mercado negro GP eu poderia pegar ele muito bem permanente
Por que colocaria 140 mil ZP para pegar ele por 30 dias ?
Ah, e como posso me esquecer, AK-12
Eu tenho uma conta fake para testar algumas coisas, e hoje cheguei ao 7º dia de login dela
Ao olhar as armas disponíveis, vejo que AK-12 não está disponível
Por que dar ela para novatos/pessoas apenas que foram na CFS ? CFS ainda teve uma edição comemorativa, agora AK-12 Normal não vem por nada na loja de GP
E como já disse em um tópico do tipo, o problema não é dar para novato, mas não liberar ela para pessoas veteranas pegarem
Comentários
-
Nem a SG sabe!!! -
Eles valorizam tanto a SCAR-H Camo esses personagens mas as armas ultimates dão de graça nos finais de semana.
Ninguém entende e também não iram entender, acho que a administração não joga este jogo.
Fazem eventos de CX compradas por ZP "R$" e depois dão as mesmas CX de graça.
Nem os antigos astronautas tem resposta para isso.
Se perguntarem para eles receberam um sonoro " ninguém sabe " -
Depois de um questionário desses,uma reflexão,só podemos dizer que nada faz sentido.
Armas camo completamente sumidas.As lojas então tanto de ZP quanto GP não tem mais nada.
Não tem como entender o que se passa na cabeça dos responsáveis ao decidir esse tipo de coisa.
Mas no final,isso tudo não passa de choro,da nossa parte. -
Eu tenho o COBRA permanente e nem dou importância pra ele... e quanto a ak-12 ganhei no meu fake, por 1 semana, boa arma poderia vir pro mercado negro de GP
-
E muito ruim mesmo . domingo as 22:00 eu falei a vo fazer o evento na conta bot para ver se ganho as cx natal , ja que eu ja tinha roletado as minhas e as armas nem apareceram , segunda de manha eu fui roletar e vuaalá , ganhei a xm8 natal na conta bot . eu identifiquei aquilo como um sinal de sorte , fui e depositei 70k de zp na minha , e comprei tudo de caixas de mercado negro , e adivinha .... ganhei nada . uehuehueheueh Z8BR .
-
A Z8 e a SG gostam de troslar os players huakfskfauhauwaw
-
perdi totalmente a fé nessa empresa quando zoaram as armas camo.
acho que desde o beta a pedimos aqui, e tirando por plaquetas (aug) e 3 dias (m16), as outras ficaram largadas.
ai um belo dia, resolvem deixar a SG e a AK para novatos. reclamamos, pedimos aqui pra vir no mercado negro de GP, e o que fazem? deram como premio (temporario) pra quem botasse 140k.
as vezes parece que eles fazem de sacanagem. só para terem uma ideia, no cf ES, botaram a AK-silencer no mercado negro DE GP.
ficamos 3 anos lendo aqui uma infinidade de desculpas para nao termos MNgp, ribbons, etc, para um crossfire bebe ja ter arma desse nivel no seu MN gratuito.
e a tendencia é piorar. antigamente ainda botavam uma ou outra coisa de GP na atualizaçao, botavam roda da fortuna pra dar uma amenizada.. agora nada, é só zp e zp.
e nao me venham falar de recompensas de modo zumbi, porque ninguem fica se matando naquela bosta pra pegar arma por 7 dias :x -
Foi mancada não liberarem a Ak 12 Pra todos pegarem
-
Eu tenho o Cobra Permanente que ganhei do evento da independência e sinceramente, eu nem jogo muito com ele, já que eu prefiro Chars femininos, mais as vezes eu jogo com ele, já que muitos que queriam não ganharam, e não irei fazer pouco caso!
-
5 meses sem vim UMA arminha de GP pra loja, e 2 meses (Ou mais) sem vim UMA MN de GP... e quando trazem armas novas vc só pode adquiri-las uma vez por mês... MARAVILHA!!!
A salvação é jogar um modo Zumbi que dê bons prêmios (Como Catástrofe, Coliseu e Corrida Mortal), apenas esses 3 aí, os outros vc se mata de jogar quando caba vc ganha 2 Kit medico e uma Micro Galil, ou até msm no Coliseu vc recebe umas porcarias... -
Olha cara, eu nem ligo mais sabe? Eu agora só jogo, boto ZP pra comprar uns itens pros personagens, estender colete e capacete (por que toda vez que vou fazer o evento eu morro pra hack) e lente tripla, mas MN? NUNCA talvez um dia, VIP? NUNCA também, não sei se vou mudar de ideia...
-
Eu tenho o COBRA permanente e nem dou importância pra ele... e quanto a ak-12 ganhei no meu fake, por 1 semana, boa arma poderia vir pro mercado negro de GP
Claro, tem alguns que nem se quer colocam o COBRA pois estão cheios de personagens infinitos nas bolsas
Mas alguns ainda gostam dele, é um personagem bem legal desde o CF NA e qualquer pessoa de 2012 que me conhece sabe que eu estava esperando a anos para ele vir para cá
Uma outra forma que poderiam dar o COBRA é para jogadores veteranos, 1/2 anos de jogo -
Calma cara , pra que isso ? Jaja eles manda mais uma skin de ak ou de m4 pra nois.....
Sensação que tenho é que a smilegate ta cada vez mais se ca.gando pra gente. -
Claro, tem alguns que nem se quer colocam o COBRA pois estão cheios de personagens infinitos nas bolsas
Mas alguns ainda gostam dele, é um personagem bem legal desde o CF NA e qualquer pessoa de 2012 que me conhece sabe que eu estava esperando a anos para ele vir para cá
Uma outra forma que poderiam dar o COBRA é para jogadores veteranos, 1/2 anos de jogo
Player Veterano? Z8 nem liga pros veteranos, nem se quer um CP nada....... quem dirá um personagem permanente kkkkk..... -
Calma cara , pra que isso ? Jaja eles manda mais uma skin de ak ou de m4 pra nois.....
Sensação que tenho é que a smilegate ta cada vez mais se ca.gando pra gente. -
Sei lá cara devem ser tudo Dorgados
eles devem ver algo maneiro e pensar ''Hmm n sei oke fazer com saporr4 quer saber vou por esse item em varios eventos como premiação e que se lasque os players não to nem ai pra eles mesmo''
e que venha a Treta! -
Tava doido ''pra'' ak-12 e a ak-103 vim de M.N de GP ou na LOJA DE GP,não vieram de recompensa por DIA ainda,não to reclamando mas podia vim permanente né...
-
Existem duas coisas que há um certo tempo decidi desistir de entendê-las.Mulheres e a SG (apesar de eu achar mais fácil entender o motivo de uma mulher levar 3 horas para se arrumar, do que entender como a SG consegue fazer tanta caquinha*, criar tanto conteúdo inútil).
*Não posso usar a palavra ofensivas, por isso usei caquinha, assim o Wizzard 2 não vem encher o saco. -
- Parace até aquelas lanchonetes que só tem coxinha e joelho coxinha e joelho kkkkk meu deus '
-
Não sei o motivo de colocarem a M12S nesse sistema de comparecimento, uma arma muito cobiçada jogada nesse sistema que não é ruim mas você tem que esperar outro mês para poder jogar com ela por míseros 7 dias
-
Pelo jeito nem a própria ciência sabe explicar isso... :rolleyes::rolleyes:
-
Depois esse jogo fecha ou vai a falência em não sabem por que
-
Concordo. o problema não é dar para novato, mas não liberar ela para pessoas veteranas.
-
Eles pensam em Marechais, aqueles que obvio a maioria gasta um monte com eles. E player veterano ? Jogo isso a 3 longo anos desde Novembro de 2012, nunca vi ganhar nada igual esses free kills.
-
E eu achando que so eu gosto desse personagem aqui nesse forum... Ainda criei um topico falando especificamente a respeito da burrice de colocarem ele como premio dos 100 primeiros nas partidas H4ckeadas, e ai vei um bot inútil vomitar groselha e dizer que eu queria "ganhar presentinho grátis" por sugerir entre outros meios, que ele poderia ser dado para jogadores veteranos. Parabéns pelo bom gosto camarada, espero que a Z8 ouça nossas preces!
-
seria uma delicia ganhar a star ou o cobra nem q fosse no mn de zp , mais fazer oq e a z8 sendo a z8
-
PedroDoMonte escreveu: »
Nem a SG sabe!!!
**** ri pakas -
Pelo que vejo. Mais um ano se passou e tudo e muito foi feito e nada resolvido ou alterado...