Me expliquem, Z8

Eu nunca entendo essas escolhas da Z8/SmileGate para onde cada item vai

Tudo bem, pode colocar uma caixa própria no evento de ZP ou coisa assim, como essas Natal que vieram (AWM Natal 2012) mas personagem/arma ?
Como se já não bastasse a STAR, Cobra foi no mesmo caminho, e sem necessidade alguma
Para piorar, parece que pararam com a Roda da Fortuna como pararam com aqueles eventos "Sorteio de 10 Milhões de ZP"
Porque ao menos não colocar ele no Mercado Negro de GP, como o Japão fez com o dele ?
Além disso, armas como MK.23 Silencer, SCAR-H Camo e outras foram para o mesmo meio, e hoje não vemos mais em lugar algum

Eu queria saber, porque fazer essas escolhas de onde cada coisa vai ser obtida ?
Tudo bem, COBRA já teve a chance de ter permanente para ranqueadas, mas a época que colocaram isso foi a PIOR de todas
Cerca de 100 jogadores receberam ele, cerca de 60 desses são hackers que pegaram platina enquanto isso...

"Ah, colocar ele agora no MN GP é ruim para os que ganharam no evento"
Ainda assim eles pegaram, o Mercado Negro de GP ainda precisa de sorte para pegar isso
Colocaram personagem semi-nus para pegar quando quiser, mas não colocam personagens com aparência real de um soldado

"Coloque 140000 de ZP, Déxie"
Ah, claro, com um pacote de 9000 ZP/caixas no mercado negro GP eu poderia pegar ele muito bem permanente
Por que colocaria 140 mil ZP para pegar ele por 30 dias ?

Ah, e como posso me esquecer, AK-12
Eu tenho uma conta fake para testar algumas coisas, e hoje cheguei ao 7º dia de login dela
Ao olhar as armas disponíveis, vejo que AK-12 não está disponível
Por que dar ela para novatos/pessoas apenas que foram na CFS ? CFS ainda teve uma edição comemorativa, agora AK-12 Normal não vem por nada na loja de GP
E como já disse em um tópico do tipo, o problema não é dar para novato, mas não liberar ela para pessoas veteranas pegarem

Comentários