Missão Mensal / Coliseu
Eu não ia completar a missão mensal porque eu nem estava jogando direito, mas quando fui ver faltava só 5 Partidas no Mapa Coliseu e 10 Partidas ranqueadas, fiz um monte de partidas no mapa coliseu e não contou, essa 1 Ranqueada que eu fiz como mostra no print tem muito tempo, não sei se também está bugado. Ha.ck não é pois não uso e se fosse ha.ck não iria contabilizar os outros modos. Já vi outras pessoas também reclamando que Coliseu não está contando, Será que a Z8 vai esperar o Evento Mensal ACABAR para Corrigir esse BUG?
Comentários
-
Man eu tbm tou com esse problema, porém, ontem joguei uma partida do inicio e contabilizou...então sla
-
joguei 3 partidas hoje de coliseu e contabilizou 1 até agora, mas vamos aguardar até mais tarde
-
Boa sorte.............................
-
as vezes demora pra contabiliza
-
Jogou no fácil ou no normal?
-
Você esperou 2 horas para conferir o status?
-
o meu contou normal , acho que e so espera 2 horas mesmo ...
-
Galera descobri, na missão que veio do natal que era jogar Modo Espião Reveillon, estava falando que tinha que jogar 5 partidas completas e 7 vitorias se não me engano, eu começava no meio da partida e contabilizava, agora essa do Mapa Coliseu tem que ser desde o Inicio mesmo, tem que ser vc dando Pronto, até o finalzinho da Partida e não importa se é Modo Fácil ou Difpicil. tá aí ó.
-
- aqui contou normalmente ... rs '