M.N. MG3 Camo vale a pena?
Sou novo no jogo, já tenho ak47, AWN, Desert Eagle e Anaconda, gastar todo GP no M.N. é o correto?
Comentários
-
Mano ela é a melhor M.G free que você pode conseguir, mas como é m.n não é certeza de ganhar, então veja se não quer comprar nada antes, depois tente ganhar sem medo.
-
Se você tem bastante GP vai em frente, é boa para os modos zumbi e mutação em geral...
-
Não faça isso, não corra o risco de jogar todo seu GP fora numa furada. Não é nem um pouco garantido que você vá ganhar a MG3. O certo é você gastar o GP que tem em alguma metralhadora na loja de GP (MINIMI RECOMENDO) e, SE SOBRAR ALGUMA coisa, aí tu joga tudo na MG3, porque se não ganhar ela já tem uma metralhadora pra usar...
-
Se você só precisar das armas que você já tem vai em frente, essa MG3 é até uma arma boa (Apesar de eu não gostar dessa camo comparada com outras MG3s).
Uma alternativa é jogar catástrofe, toda hora vem aquela MG3 típica desse mapa. Ai é só continuar jogando e ganhando ela para manter no bau.
Só um aviso, ela pode ser bem difícil de ganhar! Eu gastei um mais de 750k de GP para ganhar ela, enquanto outras pessoas ganharam com 10 caixas. -
Valer a pena,vale. Mas é aquela questão; mercado negro é sorte. Você pode ganhar, ou pode investir todo o seu GP e não ganhar nada.
-
(Primeiro) as armas da loja depois m.n de GP.
-
PenteSecBR escreveu: »
Só um aviso, ela pode ser bem difícil de ganhar! Eu gastei um mais de 750k de GP para ganhar ela, enquanto outras pessoas ganharam com 10 caixas.
Ainda bem que faço parte das pessoas que ganharam com 10 caixas, em compensação mais de 500 caixas na steyr pdp e nada. -
Ela é uma excelente metralhadora, mas como todos sabem, o MN é um jogo de azar.
Te aconselho a juntar uma boa quantidade de GP antes de roletar, além disso vc pode comprar também a Minini ou a RPK na loja.
Boa sorte se for roletar.
Vlw, flw. -
compra umas 80 cx que vc ganha.
mas aconselho a comprar m4a1 e a pistola swm66 e mt boua -