M.N. MG3 Camo vale a pena?
Sou novo no jogo, já tenho ak47, AWN, Desert Eagle e Anaconda, gastar todo GP no M.N. é o correto?
Comentários
-
Mano ela é a melhor M.G free que você pode conseguir, mas como é m.n não é certeza de ganhar, então veja se não quer comprar nada antes, depois tente ganhar sem medo.
-
Se você tem bastante GP vai em frente, é boa para os modos zumbi e mutação em geral...
-
Não faça isso, não corra o risco de jogar todo seu GP fora numa furada. Não é nem um pouco garantido que você vá ganhar a MG3. O certo é você gastar o GP que tem em alguma metralhadora na loja de GP (MINIMI RECOMENDO) e, SE SOBRAR ALGUMA coisa, aí tu joga tudo na MG3, porque se não ganhar ela já tem uma metralhadora pra usar...
-
Se você só precisar das armas que você já tem vai em frente, essa MG3 é até uma arma boa (Apesar de eu não gostar dessa camo comparada com outras MG3s).
Uma alternativa é jogar catástrofe, toda hora vem aquela MG3 típica desse mapa. Ai é só continuar jogando e ganhando ela para manter no bau.
Só um aviso, ela pode ser bem difícil de ganhar! Eu gastei um mais de 750k de GP para ganhar ela, enquanto outras pessoas ganharam com 10 caixas. -
Valer a pena,vale. Mas é aquela questão; mercado negro é sorte. Você pode ganhar, ou pode investir todo o seu GP e não ganhar nada.
-
(Primeiro) as armas da loja depois m.n de GP.
-
PenteSecBR escreveu: »
Só um aviso, ela pode ser bem difícil de ganhar! Eu gastei um mais de 750k de GP para ganhar ela, enquanto outras pessoas ganharam com 10 caixas.
Ainda bem que faço parte das pessoas que ganharam com 10 caixas, em compensação mais de 500 caixas na steyr pdp e nada. -
Ela é uma excelente metralhadora, mas como todos sabem, o MN é um jogo de azar.
Te aconselho a juntar uma boa quantidade de GP antes de roletar, além disso vc pode comprar também a Minini ou a RPK na loja.
Boa sorte se for roletar.
Vlw, flw. -
compra umas 80 cx que vc ganha.
mas aconselho a comprar m4a1 e a pistola swm66 e mt boua -
Toma cuidado pra não perder todo o GP
-
bom isso depende cara se vc é o tipo de pessoa que joga bastante M.Z e modo Mutante Heroi-X e tallz seria uma boa vc pegar ela ja que esses modos necessitam de bastante balas mas se vc joga mais P&D eu não aconselharia vc pegar ela ja que ela tem bastante balas mas a precisão dela n é muito boa mas se vc aprender a controlar o recoil dela GG lesk Roleta sem medo KKKJ
mas te aconselho a não torrar todo o GP que vc tem deixe de reserva pelo menos uns 30K por que vc pode se interessar por algo na Loja de GP e pode comprar sem demorar muito tempo juntando GP
a e um conselho quando ganhei as minhas M.N de GP foram tudo de madrugada e vieram entre o 0% e 50% geralmente elas saem entre essas 2 porcentagens com mais facilidade Bom pelo menos foi assim pra mim -
Vale muito a pena só se você curte Modo zumbi ou mutação, se você não for jogar esses modos nem gaste GP com a MG3
-
NA minha M4X camo azul foi quase 1000 caixas, minha ferrugem foi umas 400, já quando veio a steyr e a 687 EELL Diamond pigeon eu ganhei no mesmo dia que elas chegaram, a steyr comprei 30 cx ganhei na 15 e a Pigeon comprei 30 cx ganhei na 25, no mesmo dia que ganhei a pigeon sobro 45K de GP, já que eu tinha todas as M.N de GP e só faltava a MG3 fui lá roleta nela, comprei 30 cx e ganhei na 5cx, eu sinceramente nem acreditei, ganha 2 armas em menos de 2 min? foi muita sorte...