Qual o motivo do "CHORO" para M4-ROYAL?
Fala ai galera, bom fiquei um bom tempo sem jogar CF mas voltei a joga nessas ferias. Aproveita pra desfrutar a M4 Royal que ganhei (meu sonho era ter uma). Enfim antes ela era um dos rifles mais cobiçados e top do jogo mas agora eu nao entendo o porque do choro quando tem alguem com royal na sala? O que houve com essa arma? Gostaria de saber o motivo disso tudo, para mim continua sendo igual as demais m4, normal. Alguem poderia dizer?
Abraço!
Abraço!
Comentários
-
Ela tem um WallBang de 100% e "Dizem" que ela tem um recoil menor do que a de GP, já que ela é uma M4A1-Advanced, quando eu tinha uma M4A1-Tiger, muitos choravam dizendo que ela não tem recoil... imagina se ela tivesse um wallbang de 100%?
-
cara o povo chora pra m16 ainda bem que não tem vote kick ... pq antes não podia usar vip nem m.n por causa dos kids que não sabem jogar
-
Também queria saber
-
Mano o povo chora por tudo, choram ate se morrerem pra tijolo.
-
É recalque
-
Os cara só chora
-
Eu também não entendi, eu também queria muito essa m4 e consegui, agora quando jogo é só choro pra ela, deve ser porque eles não conseguiram ganhar ela no M.N kkkk....
-
Mesma coisa vc chorar para vip , vem com essa m4a1 ai que te soco vip na sua orelha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira ****
-
Isso são as crianças tentando justificar sua morte, como se alguém desse importância do porque elas morreram.
-
Porque ela tem wallbang 100%
E nunca vi isso do recoil, não me parece diferente -
Muito raro alguém que tenha uma m4a1 royal me matar, então não sei o motivo
-
Teve um dia que eu fui jogar rakeadas PD e botei a M4A1 da loja de GP, fiz 2 kills em 2 rodadas... os caras no chat:
" Já M4A1 ? "
Como eu não tenho que agradar o time inimigo, continuei jogando normalmente.
Mas os GRs ficaram tão revoltados com a arma que 2 pegaram VIP. -
Um dia perguntei o cara que estava chorando pra M4 Royal na sala ele simplesmente me falou que era arma de evento, que eu era pobre. kkkkkkkkk
E foda. Graças a Deus nao tem voce kick senao iria ser impossivel jogar.
Melhor coisa que fizeram nesse CF foi tirar o vote kick. -
90% dos que choram é pq não tem a arma. Quando a z8games da a arma pra eles de graça a choradeira acaba. Jogam com ela até dar tendinite.
-
cara o povo chora pra m16 ainda bem que não tem vote kick ... pq antes não podia usar vip nem m.n por causa dos kids que não sabem jogar
AK-47 dragão em chamas (HS) lindos.(se é que você me entende). -
Reclamam pelo simples fato de morrer, não importa a forma ou como morreram.
-
Ela tem um WallBang de 100% e "Dizem" que ela tem um recoil menor do que a de GP, já que ela é uma M4A1-Advanced, quando eu tinha uma M4A1-Tiger, muitos choravam dizendo que ela não tem recoil... imagina se ela tivesse um wallbang de 100%?
-
Igual comigo, eu jogando com a Ak-47 Prata que deram por 30 dias em um evento passado, ai o kid:"Ak prata de evento, eca, pobre nojento...
O mais engraçado é que ele tava com o pior frag da sala... -
É puro recalque de quem não tem. Acontece que esse povo chora pra tudo, se já choraram pra aug e pra minha ak ares... imagina pra linda da royal (só porque vara 100%)
Até parece que arma dá habilidade -
Amigo isso é normal no cf, esses dias mesmo eu tava jogando de mk18 (que é de gp) e tinha um coronel me xingando por usar ela, então mimimi rola solto.
-
O Choro esta em nível full, graças a Z8 que essa praga de vote kick foi retirado, senão o indice de monitores quebrados estaria elevado.
-
- Hoje em dia os outros morrem na granada e chora
' dirá pra armas sazonais kkkkk