servidores tops de linha
ping de todos da sala subindo do nada ja ta assim a dias e ninguem fala nada ta uma comedia ja esse jogo aonde isso ping de 30 ir pra 150/180/200 tem que rir pra nao fala outra coisa bora deposita mais ai cambada
Comentários
-
vdd, isso acontece mto comigo :'(
-
libertgames escreveu: »vdd, isso acontece mto comigo :'(
-
eles nao tem nem a coragem nem a disposiçao de resouver isso. isso ja esta mim enxendo o saco isso toda hora ping sobe do nada mds arruma isso Z8.
-
sassaricaro escreveu: »eles nao tem nem a coragem nem a disposiçao de resouver isso. isso ja esta mim enxendo o saco isso toda hora ping sobe do nada mds arruma isso Z8.
-
Olha que interessante, terminei de ler o seu topic e fui ler os coments, e do nada o site do fórum dá erro de conexa1 hisiasihaihsiaihsai
Olha que ontem eu entrava em uma sala, passava 5 minutos, ou só eu levava "Erro no Host" ou então a sala toda caía e.e -
Olha que interessante, terminei de ler o seu topic e fui ler os coments, e do nada o site do fórum dá erro de conexa1 hisiasihaihsiaihsai
Olha que ontem eu entrava em uma sala, passava 5 minutos, ou só eu levava "Erro no Host" ou então a sala toda caía e.e -
não e nada disso! e q o time gr n pagaram a internet ! z8 ta de parabens kkkk