Diamond Pigeon e snipers.
Fala, pessoal
Sou novato no jogo, instalei há mais ou menos uns 15 dias, e ainda testando as armas disponíveis para ver a qual me adapto melhor.
Até agora gostei muito da Diamond Pigeon. Que baita arma! Um tiro certeiro na cabeça e adversário vai pelos ares...haha...
Tem outras armas no jogo que sejam tão potentes e precisas quanto a Diamon e tenham mais balas? Porque o único defeito dela é a demora pra recarregar.
Outra dúvida: nenhuma daquelas armas snipers tem mira? Eu usei duas e não apareceu aquela cruz da mira!
Sou novato no jogo, instalei há mais ou menos uns 15 dias, e ainda testando as armas disponíveis para ver a qual me adapto melhor.
Até agora gostei muito da Diamond Pigeon. Que baita arma! Um tiro certeiro na cabeça e adversário vai pelos ares...haha...
Tem outras armas no jogo que sejam tão potentes e precisas quanto a Diamon e tenham mais balas? Porque o único defeito dela é a demora pra recarregar.
Outra dúvida: nenhuma daquelas armas snipers tem mira? Eu usei duas e não apareceu aquela cruz da mira!
Comentários
-
Diamond pigeon é de roleta GP, arma potente tem a KSG. Aperta o botao direito do mouse e vai abrir a mira. Se quiser nomear que a gente joga junto :.Locked
A braços -
KSG é um ótimo exemplo de potência
-
Bom potência e precisão se chama sniper, uma excelente é a R93 que é 62K de GP, 12 precisa igual a pigeon só se for MN de ZP a M37 e a Spaz ares que tem a munição slug (essa munição pega de longe, dando uma precisão absurda).
Esse problema do scope geralmente tá ligado à seu FPS, quantos FPS você tem ? -
Eu recomendaria a M1216 se não me engano tem 12 balas em cada pente e um reload razoável. O único jeito de pegá-la é por meio de ZM(Zombie Mode), recomendo o 2.0 que é mais fácil de adquiri-la.
-
Galera, valeu pela ajuda de vocês. Memorizei aqui as armas e dicas que vocês citaram.
Quanto ao FPS, como faço pra vê-lo?