Diamond Pigeon e snipers.
Fala, pessoal
Sou novato no jogo, instalei há mais ou menos uns 15 dias, e ainda testando as armas disponíveis para ver a qual me adapto melhor.
Até agora gostei muito da Diamond Pigeon. Que baita arma! Um tiro certeiro na cabeça e adversário vai pelos ares...haha...
Tem outras armas no jogo que sejam tão potentes e precisas quanto a Diamon e tenham mais balas? Porque o único defeito dela é a demora pra recarregar.
Outra dúvida: nenhuma daquelas armas snipers tem mira? Eu usei duas e não apareceu aquela cruz da mira!
Sou novato no jogo, instalei há mais ou menos uns 15 dias, e ainda testando as armas disponíveis para ver a qual me adapto melhor.
Até agora gostei muito da Diamond Pigeon. Que baita arma! Um tiro certeiro na cabeça e adversário vai pelos ares...haha...
Tem outras armas no jogo que sejam tão potentes e precisas quanto a Diamon e tenham mais balas? Porque o único defeito dela é a demora pra recarregar.
Outra dúvida: nenhuma daquelas armas snipers tem mira? Eu usei duas e não apareceu aquela cruz da mira!
Comentários
-
Diamond pigeon é de roleta GP, arma potente tem a KSG. Aperta o botao direito do mouse e vai abrir a mira. Se quiser nomear que a gente joga junto :.Locked
A braços -
KSG é um ótimo exemplo de potência
-
Bom potência e precisão se chama sniper, uma excelente é a R93 que é 62K de GP, 12 precisa igual a pigeon só se for MN de ZP a M37 e a Spaz ares que tem a munição slug (essa munição pega de longe, dando uma precisão absurda).
Esse problema do scope geralmente tá ligado à seu FPS, quantos FPS você tem ? -
Eu recomendaria a M1216 se não me engano tem 12 balas em cada pente e um reload razoável. O único jeito de pegá-la é por meio de ZM(Zombie Mode), recomendo o 2.0 que é mais fácil de adquiri-la.
-
Galera, valeu pela ajuda de vocês. Memorizei aqui as armas e dicas que vocês citaram.
Quanto ao FPS, como faço pra vê-lo?
Se bem que não tenho o que reclamar, o jogo tem rodado muito bem no meu PC. Aliás, é uma coisa que me surpreendeu no CF! -
Fala, pessoal
A diamond é de mercado negro de gp, quanto a mira da sniper ela só aparece a mira quando abre o scope (botão direito do mouse), armas boas pra você seria a m4a1, mk 18, sgg 552, aug a1, depois que tiver mas acostumado com o game, você pode passar para a ak47 que é uma forte arma porem requer mas habilidade. -
Vou tentar estas também, Rasink. Valeu, Feliz 2016
-
KSG realmente é a melhor opção. Tem a M37 Ares também (mas ela é de cash
)
Em relação as snipers não entendi bem sua dúvida... -
A Diamond é bem boa, único defeito dela são as poucas balas... Mas é até compreensível tendo em vista a sua potência. Algumas vezes o dano dela parecer bugar, mas na maioria das vezes ela é bem eficiente! Tente também alguns rifles como a AK-47 ou até mesmo a M4A1 que tem um recuo mais fácil de se adaptar. Mas em relação a escopetas,existem algumas de ZP que são ótimas, como a SPAS Ares Slug. Ou a KSG, da loja de GP do jogo.
-
Paradise, a minha dúvida em relação ao rifle é que eu não consegui ativar a mira. Já me explicaram mais acima, valeul
Jookeer, é espetacular mesmo. O único problema é a porcaria do recarregamento, que demora muito. Mesmo assim dá pra fazer um estrago enorme.
Quanto ao que me indicaram lá em cima, testei a KSG. Bela arma, o único porém é a mira que não é tão precisa como a da Diamond. E agora estou usando a M4A1, tenho me dado bem, com ela.