Vale a pena voltar a jogar CF?
Galera, parei de jogar o CrossFire já faz quase um ano, tava cheio de hack e eu perdi a paciência, já vinha aturando esses cheaters a quase dois anos, tinha problemas de ping (que claramente não eram com minha internet porque todos os outros jogos estavam muito bem de ping), tentei entrar a uns meses atrás mas o jogo tava tão bugado que nem conseguia entrar numa partida, enfim. Queria saber como está a situação do CF agora, sinto falta do modo fantasma, mas não quero ter que instalar um jogo de 10 GB pra ter que desinstalar logo depois.
Comentários
-
Então.....
-
Até que não ta LOTADO de hackers não,Mais tem alguns sim,o problema agora são os bugadores!
-
se vc quer passar raiva e odio pode logar sem medo e Eu já lhe contei qual é a definição de insanidade?
-
Rapaz eu voltei a pouco tempo e tomei block do server injustamente por erro do servidor ****
mas tirando isso eu não vejo muitos hacks ultimamente
o que tem demais e já ta chato é cara bugando nas caixas ou em cima do castelo -
Então.....mateusomassa escreveu: »Até que não ta LOTADO de hackers não,Mais tem alguns sim,o problema agora são os bugadores!
Com "não ta lotado" você quer dizer que agora é raro achar hack? Porque antes a média era de 5 por partida.se vc quer passar raiva e odio pode logar sem medo e Eu já lhe contei qual é a definição de insanidade?
Voltar a jogar CF esperando um resultado diferente é uma boa definição de insanidadeShirouGoteen escreveu: »Rapaz eu voltei a pouco tempo e tomei block do server injustamente por erro do servidor ****
mas tirando isso eu não vejo muitos hacks ultimamente
o que tem demais e já ta chato é cara bugando nas caixas ou em cima do castelo
Se o problema com bugs for só no Castelo tá tranquilo pra mim, Castelo é o mapa que menos jogo. -
Já faz um bom tempo que não logo também.
-
Quem estiver afim de voltar a jogar CF só tenho um conselho.... NÃO VOLTEM!
-
Só tem um jeito de você saber que é baixando, instalando e jogando e não, o jogo não tem 10GB pois o download não chega nem a 2GB
-
- cara acho que simplesmente não mudou nada e acho que nem vai mudar e vai piorar ainda kkkkk
-
Quem estiver afim de voltar a jogar CF só tenho um conselho.... NÃO VOLTEM!
Por que? Ouvi dizer que não estava mais a mesma coisa, mas não me deram detalhes então fiquei na dúvida.Só tem um jeito de você saber que é baixando, instalando e jogando e não, o jogo não tem 10GB pois o download não chega nem a 2GB
Você que pensa, o instalador realmente só tem 1,94GB, mas são 7,5GB pra instalar e depois vem mais alguns GB de atualização.Magrinhow77 escreveu: »- cara acho que simplesmente não mudou nada e acho que nem vai mudar e vai piorar ainda kkkkk
Poxa, achei que o combate aos hackers estava funcionando, dá até um desanimo antes mesmo de voltar a jogar. -
Por que? Ouvi dizer que não estava mais a mesma coisa, mas não me deram detalhes então fiquei na dúvida.
-
Essa imagem define a relação da Z8 com SG vou ser ban dps dessa
-
Melhor ficar de fora e esperar mais uns 2 anos...
-
Foi ban te conhecerCF está mais instável que a economia brasileira.Um dia você joga de boa, nos outros não consegue completar uma sala.A Z8 não tem moral com os desenvolvedores, pois se tivesse não levariam MESES para um bug ser consertado (isso quando é).Eu mesmo to logando muito pouco, e nos dias que logo, se eu ver cheater ou buger eu saio e não volto mais.The_shooter escreveu: »Melhor ficar de fora e esperar mais uns 2 anos...
Eu instalei o jogo de novo, joguei 3 partidas de Modo Fantasma, não joguei os outros modos porque jogo Contra Ataque Ofensiva Global e desacostumei completamente com o recuo do CF, no modo fantasma eu dependo do meu headset então é tudo mais fácil. Das 3 partidas que joguei encontrei dois cheaters, um em cada partida, e eu gravei a partida pra o azar deles, fiquei positivo em todas então vi mais choro que hacker (ainda bem que tiraram o vote kick).
De qualquer jeito, não tenho mais um clã e nem amigos pra jogar em sala fechada, o jeito é jogar o outro jogo e voltar pra o CF quando sentir falta do MF, torcendo pra nenhum hack bagunçar a partida. Talvez daqui uns 2 anos a situação esteja melhor mesmo (ou não).
Aliás:
Desnecessauro -
Depende,se for só pra jogar P.D Nem volta +se for pra jogar outros tipo M.B Super soldado Heroi-X esses coisa vale,não tenho +problema de FPS depois que parei de jogar P.D parei de passar Raiva
-
-
Nem sei quando entrei pela última vez, deve ter sido pra pegar aquela caixas especiais e acho que nem joguei...
Mas posso dizer que depois de jogar um jogo só (pago) no meu novo PC já perdi a vontade de jogar CF -
-
naoaaaaaaaoooo
-