Hack Detected 70_12 E conta bloqueada injustamente
Alguém já passou por isso? Aconteceu quando eu ia entrar em uma partida ranqueada.
(antes que algum engraçadão venha falar besteira eu não estava utilizando nenhum recurso ilegal)
(antes que algum engraçadão venha falar besteira eu não estava utilizando nenhum recurso ilegal)
Comentários
-
Acho difícil banirem injustamente... Manda ticket pro fórum sobre o ocorrido.
-
Foi sistema que baniu , acho que foi algum conflito , bom já mandei vamos ver no que da , não estou muito otimista de qualquer jeito.
-
Isso é pq voce usou hack né mlk aprende a mentir, sei mt bem que erro é esse qnd percebem que voce está com hack no jogo qnd n recebe esse negoço e pq ainda n corrigiram essa coisa.
si fosse outro tipo com algumas coisa escrito Hack Ex: Hack tool has been Detected () (1:) >>>(PORAI)
Ou existe um arquivo que está contra o jogo e si da o nome de Usando Hack veja se vc n deixou nenhuma porcaria no PC e estragar o jogo bem dps etc. tai minha dica pra parar de usar hack -
Meu deus kkkk eu já disse que não usei e jamais usarei tanto que últimos dias jogando sai devendo do cf.
Já esperava vir alguém falando asneira mesmo , whatever , block por pouco tempo .
Essa questão de arquivo parece interessante mas pouco provável até por que jogo em plataforma OS X -
Boa tarde ShirouGoteen,
O fórum não é lugar para questionar/discutir banimentos!
DISPUTA SOBRE CONTAS BLOQUEADAS
É de responsabilidade do usuário contatar o Suporte sobre qualquer encerramento ou ações recebidas na conta em um período máximo de 30 a partir da data que a ação foi executada. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.