Nova classe no cf Spider Man
antes de reportar eu queria postar aqui no forum esse menino homem aranha subindo as paredes do cargueiro :v
[Removido]
[Removido]
Comentários
-
Melhor editar isso ai !! :rolleyes:
-
Acho q uma dessa resolve
-
"É nois que voa bruxão"
-
O pior de tudo é que o hacker ganha a Fox e outros que jogam todo santo dia limpo vai lá e ganha MP7.
-
Agora foi o que citei para um amigo...
Vai na página daqueles podres que distribuem isso ai, e olha o perfil do povo que curte aquilo. A maioria é moleque (08 a 15 Anos) com foto de língua pra fora, bumbum pra cima na cama... eles devem ta achando que estão tirando onda usando isso na moral, se um desses teleton morar perto de mim faço questão de dar aquela bela lição de moral nele já que conversando não resolve nada... -
Dx o mlk brinca vey, Provavelmente ele ñ deve infancia
-
Pr1s0nBre4k escreveu: »O pior de tudo é que o hacker ganha a Fox e outros que jogam todo santo dia limpo vai lá e ganha MP7.
-
Atualização de Janeiro : Sistema GEPARD
Parte 1° : Três blindado GEPARD para cada mapa
Só assim pra mata essas poh.a loca..... -
Atualização de Janeiro : Sistema GEPARD
Parte 1° : Três blindado GEPARD para cada mapa
Só assim pra mata essas poh.a loca.....
2º Parte da att um desses para cada mapa kkkk -
-
Agora foi o que citei para um amigo...
Vai na página daqueles podres que distribuem isso ai, e olha o perfil do povo que curte aquilo. A maioria é moleque (08 a 15 Anos) com foto de língua pra fora, bumbum pra cima na cama... eles devem ta achando que estão tirando onda usando isso na moral, se um desses teleton morar perto de mim faço questão de dar aquela bela lição de moral nele já que conversando não resolve nada... -
ontem eu vi um cara xitado de gg normal nao sei se ele pego no evento que teve a muito tempo atras ou se é premio por cria conta
-
A exposição negativa de outros jogadores é proibida, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.