Um jeito simples de evitar os ''rologões''
Eai galera, blz? é a minha primeira vez postando nessa área então decidi trazer uma coisa mais simples, mas que evitaria muita confusão nas salas.
Todo mundo sabe que é chato quando você mata a pessoa na base dela e ela vai la re-loga e te mata, poise, a minha sugestão é que coloquem um certo tempo para a pessoa poder voltar a sala depois que sai dela. 10 ou 15 segundos...
O que vocês acham?
.
Montagem rápida feita no PhotoScape :P
Todo mundo sabe que é chato quando você mata a pessoa na base dela e ela vai la re-loga e te mata, poise, a minha sugestão é que coloquem um certo tempo para a pessoa poder voltar a sala depois que sai dela. 10 ou 15 segundos...
O que vocês acham?
.
Montagem rápida feita no PhotoScape :P
Comentários
-
Bela ideia, apoio..
-
Cara, como alguém não pensou nisso antes???
Totalmente apoiado! -
LeoShaddyz escreveu: »Cara, como alguém não pensou nisso antes???
Totalmente apoiado!
Isso deveria ter já desde os primórdios do CrossFire :P
Obrigado!DESTINYNHOW escreveu: »Bela ideia, apoio..
Hehe obrigado -
'-' com certeza apoiada
-
Muito bom! Super apoiado
Bem que eles poderiam dar uma passada aqui para ver isso -
APOIO
10 caracteres -
Excelente, pena que a aba sugestões é apenas de enfeite...
-
Apoiado soldado.
-
[QUOTE=[W]hisky;n655131]Excelente, pena que a aba sugestões é apenas de enfeite...[/QUOTE]
Por esse motivo que eu não posto muito aqui mas... A esperança é a ultima que morre :P -
Ótima sugestão ! Apoio.
-
Gostei! Apoio! Matar um relogão é tão bom quanto ganhar no mercado negro.
-
Perfect!
Agora o quê não dá certo é quando você tá rushando feito loks no Sub Base e nasce um cara na sua frente -q ~Ou então quando você nasce no meio da partida e tem 300 inimigos na sua base~ -
Cara isso ai n e muita coisa pra min o cara iria ter que ficar negativo tipo com -10 kill ou ficar a partida inteira sem poder jogar ela e a proxima .
-
SouMaladrao escreveu: »Cara isso ai n e muita coisa pra min o cara iria ter que ficar negativo tipo com -10 kill ou ficar a partida inteira sem poder jogar ela e a proxima .
Não sei se entendi direito mas
Com esses 15 segundos iria fazer com que a pessoa saísse da sala e voltasse já como espectador, assim ela não iria atrapalhar o jogo dos outros entrando por exemplo no meio de um rush pela base inimiga...
Como eu já falei ali, não sei se entendi direito o que você falou.. -
apoiado,nunca niguem tinha pensado nisso antes
-
Não sei se entendi direito mas
Com esses 15 segundos iria fazer com que a pessoa saísse da sala e voltasse já como espectador, assim ela não iria atrapalhar o jogo dos outros entrando por exemplo no meio de um rush pela base inimiga...
Como eu já falei ali, não sei se entendi direito o que você falou..
Por min ela n ia entrar mais na sala n . -
Nice nice... Isso com certeza evitaria os 300 de HP que vc tirou de uma mesma pessoa
-
Super Apoiado.
-
SouMaladrao escreveu: »e ai ela entraria no jogo e faria tudo de novo .
Por min ela n ia entrar mais na sala n .
Não cara, você não entendeu, sempre que a pessoa relogasse ela iria voltar a sala como espectador, assim não atrapalhando o jogo de ninguém...
---
E essa de sair da sala e não poder voltar mais nem rola, por que vai que você ta em um campeonato e toma Erro ou precisa trocar de arma... isso só em Modo Zumbi mesmo -
boa sugestão mas, não acho que seja uma coisa necessária. temos vários outros problemas para ser resolvido nesse jogo,e esse é o menor deles,e ser for um neh.
-
Super apoiado
-
GOSTEI ! acho que daria mt certo
-
Nada contra só uma observação que faço, tipo a SG ainda não colocou talvez porque lá no CFChina eles não tem esse problema dos relogões e mesmo que tenham ou não tenham eles tem a obrigação de implantar esse sistema porque no AL esse problema é um saco.
Me lambro de outros usuários pedindo a mesma sugestão alguns meses atrás. -
EXCELENTE SUGESTÃO!! também poderia acrescentar aí uma coisa que ajudaria bastante, vc não tem raiva quando entra em uma sala e começa vivo no round com 3 caras na sua base e a matade do seu time tá morto? então poderiam ajeitar isso, e ser igual ao PB, tem que ter um limite de tempo para começar vivo no round.
-
Apoiado, da mó raiva isso asuhaushahusa
-
Apoio totalmente