Missão Recruta 2.0 !
MISSÃO RECRUTA 2.0
Diferentemente da Missão Recruta antiga, essa missão requer no mínimo 8 dias para ser completa, sendo dividida em várias tarefas mais fáceis que a antiga
Seus prêmios melhoraram, porém não existe escolha do que receber ao terminar tudo, todos os dias tem apenas uma tarefa com exceção do primeiro
E quero que saibam: Mesmo sendo um guia curto, demorei para fazer ele porque precisei esperar para cada dia e saber quais são as tarefas e prêmios de cada um
Esse tópico provavelmente pode ser fixado, ou apenas adicionado no tópico de guias principais
Conta usada para o Guia: DashieTest
Bom, vamos para seus passos e prêmios
DIA 1
-O primeiro passo é criar seu soldado, o que dá uma M4A1 Permanente da Loja de GP gratuitamente
-Segundo passo é passar pelo Tutorial Básico (Treinamento), que lhe dá uma Desert Eagle Permanente da Loja de GP (Caso não conheça o Tutorial, veja Esse Guia feito pelo [MOD]Newhum)
-Terceiro passo é Jogar no Modo Bot (Solo), o prêmio é um Capacete + Colete Balístico 7 Dias (Há um bug nessa parte e você precisará sair do tuturial (ESC) e voltar para ele de novo clicando em "Missão")
-O quarto passo é Ler Descrições de Modos, não há prêmios por isso, porém não é necessário ler
-Quinto passo, Jogar em uma Sala (PvP), o prêmio é um Kit Novato 7 Dias (Savage BA110; AK-12; Steyr PdP; 687 EELL Diamond Pigeon; L86 LSW)
-Sexto pasoo é Entrar em seu Baú, prêmio de um Taco Cromado 3 Dias
DIA 2
-O passo do dia 2 é Criar uma Sala, prêmio de uma American 180 3 Dias
DIA 3
-No terceiro dia, ordene as salas por nomes/jogadores/mapa/modo e receba uma AK-103 3 Dias
DIA 4
-Para o dia 4, Entre no seu Perfil no Jogo e ganhe uma KSG-15 3 Dias
DIA 5
-No dia 5, você deve Entender sobre o Sistema de Fúria para ganhar uma Barrett REC7 3 Dias
DIA 6
-Acesse as configurações do jogo no dia 6, em seguida receba sua 6P41 Pecheneg 3 Dias
DIA 7
-No dia 7, você conhecerá um pouco sobre a Lista de Amigos/Clãs/Lobby/Mensagens para receber uma Desert Eagle Scope 3 Dias
DIA 8
-No último dia, Acesse a Loja e conheça algumas armas para ganhar um Kit Sobrevivência 10 Unidades (Kit Médico G, Fichas)
LISTA DE PRÊMIOS (TOTAL)
Total de prêmios: 19
-M4A1 (Permanente)
-Desert Eagle (Permanente)
-Capacete Balístico (7 Dias)
-Colete Balístico (7 Dias)
-Savage BA110 (7 Dias)
-AK-12 (7 Dias)
-Steyr PdP (7 Dias)
-687 EEL Diamond Pigeon (7 Dias)
-L86 LSW (7 Dias)
-Taco Cromado (3 Dias)
-A180 (3 Dias)
-AK-103 (3 Dias)
-KSG-15 (3 Dias)
-REC7 (3 Dias)
-Pecheneg (3 Dias)
-Desert Eagle Scope (3 Dias)
-Kit Médico Grande (10 Unidades)
-Fichas (10 Unidades)
-50% EXP (7 Dias)
Diferentemente da Missão Recruta antiga, essa missão requer no mínimo 8 dias para ser completa, sendo dividida em várias tarefas mais fáceis que a antiga
Seus prêmios melhoraram, porém não existe escolha do que receber ao terminar tudo, todos os dias tem apenas uma tarefa com exceção do primeiro
E quero que saibam: Mesmo sendo um guia curto, demorei para fazer ele porque precisei esperar para cada dia e saber quais são as tarefas e prêmios de cada um
Esse tópico provavelmente pode ser fixado, ou apenas adicionado no tópico de guias principais
Conta usada para o Guia: DashieTest
Bom, vamos para seus passos e prêmios
DIA 1
-O primeiro passo é criar seu soldado, o que dá uma M4A1 Permanente da Loja de GP gratuitamente
-Segundo passo é passar pelo Tutorial Básico (Treinamento), que lhe dá uma Desert Eagle Permanente da Loja de GP (Caso não conheça o Tutorial, veja Esse Guia feito pelo [MOD]Newhum)
-Terceiro passo é Jogar no Modo Bot (Solo), o prêmio é um Capacete + Colete Balístico 7 Dias (Há um bug nessa parte e você precisará sair do tuturial (ESC) e voltar para ele de novo clicando em "Missão")
-O quarto passo é Ler Descrições de Modos, não há prêmios por isso, porém não é necessário ler
-Quinto passo, Jogar em uma Sala (PvP), o prêmio é um Kit Novato 7 Dias (Savage BA110; AK-12; Steyr PdP; 687 EELL Diamond Pigeon; L86 LSW)
-Sexto pasoo é Entrar em seu Baú, prêmio de um Taco Cromado 3 Dias
DIA 2
-O passo do dia 2 é Criar uma Sala, prêmio de uma American 180 3 Dias
DIA 3
-No terceiro dia, ordene as salas por nomes/jogadores/mapa/modo e receba uma AK-103 3 Dias
DIA 4
-Para o dia 4, Entre no seu Perfil no Jogo e ganhe uma KSG-15 3 Dias
DIA 5
-No dia 5, você deve Entender sobre o Sistema de Fúria para ganhar uma Barrett REC7 3 Dias
DIA 6
-Acesse as configurações do jogo no dia 6, em seguida receba sua 6P41 Pecheneg 3 Dias
DIA 7
-No dia 7, você conhecerá um pouco sobre a Lista de Amigos/Clãs/Lobby/Mensagens para receber uma Desert Eagle Scope 3 Dias
DIA 8
-No último dia, Acesse a Loja e conheça algumas armas para ganhar um Kit Sobrevivência 10 Unidades (Kit Médico G, Fichas)
LISTA DE PRÊMIOS (TOTAL)
Total de prêmios: 19
-M4A1 (Permanente)
-Desert Eagle (Permanente)
-Capacete Balístico (7 Dias)
-Colete Balístico (7 Dias)
-Savage BA110 (7 Dias)
-AK-12 (7 Dias)
-Steyr PdP (7 Dias)
-687 EEL Diamond Pigeon (7 Dias)
-L86 LSW (7 Dias)
-Taco Cromado (3 Dias)
-A180 (3 Dias)
-AK-103 (3 Dias)
-KSG-15 (3 Dias)
-REC7 (3 Dias)
-Pecheneg (3 Dias)
-Desert Eagle Scope (3 Dias)
-Kit Médico Grande (10 Unidades)
-Fichas (10 Unidades)
-50% EXP (7 Dias)
Comentários
-
Belo tutorial dexie
-
Ótimo guia, finalmente descobri a origem dessas armas
-
Alquem pode me ajudar meu zp nao caiu meu nick e -LnD.FllesHH Porfavo me ajude
-
Ótimo guia, finalmente descobri a origem dessas armas
É, infelizmente descobrimos as origens dessas armas...
R.I.P AK-12, 2015-2015 -
Então os novatos ganham m4 de d.e permanente e de graça... Humpf, e eu que juntei gp me esforçando bastante quando era iniciante...
Ta explicado porque há tantas pessoas com essas armas no jogo. -
Só acho que estão favorecendo demais os novatos, eu tive me matar pra juntar gp pra comprar minhas armas, e agora os novatos ganham elas de graça e também ganham as armas do m.n de gp por 7 dias, palhaçada isso ai.
-
Ainda jogo CF, mas para mim perdeu a competitividade de antes. Atualmente se tornou fácil subir de patente. Quase todo fds tem aqueles evento de +EXP fora que estão dando itens fácil para s player, um exemplo e voce ser recreuta e ja começar o jogo com M4A1 e D.E. sendo que antigamente voce tinha que jogar bastante pra ter essa bag e nao era facil de upa assim.
Voce entra em uma sala hoje só tem major, marechal, fico sem graça todos de level alto. Ainda jogo por gosta mas sem aquela competitividade de antes. -
O povo ta exagerando, ninguém se esforça no começo, você já começa com 40k de GP e cada patente que upa você ganha 10k 20k e ate 30k de GP... Pfv né?
----
Guia muito bem feito Dashie, eu criei uma conta também pra testar essas armas, fiquei curioso quando vi a American pela primeira vez achando que era boa mas... Não tira nem 2 de dano na cabeça.
E a Rec 7, me apaixonei por essa arma... Podia vir na Loja de ZP ou algo assim mas foram colocar logo como prêmios de 3 dias pra novatos... -
Gostei do seu tutorial
Continue com o bom trabalho!