Dar dano mesmo após de morrer
Bom dia, Boa tarde e Boa noite povão fórum!
Sabe aqueles momentos onde você e outro jogador ficam cara a cara e então ocorre um tiroteio frenético entre vocês dois e então você morre mas antes de morrer você acerta um headshot no jogador porém acontece nada com ele? Isso já deve ter acontecido com você. A sugestão então é o jogador receber dano da nossa arma (sendo de fogo e branca) mesmo após nos morrer, assim como é com a granada. Concordam? Discordam? Por que? Comentem ai!
Sabe aqueles momentos onde você e outro jogador ficam cara a cara e então ocorre um tiroteio frenético entre vocês dois e então você morre mas antes de morrer você acerta um headshot no jogador porém acontece nada com ele? Isso já deve ter acontecido com você. A sugestão então é o jogador receber dano da nossa arma (sendo de fogo e branca) mesmo após nos morrer, assim como é com a granada. Concordam? Discordam? Por que? Comentem ai!
Comentários
-
concordo ja aconteceu cmg kk
-
Seria um Double K.O? Cada um cai pra um lado.
-
Já devia estar no jogo há pouco tempo essa sugestão, acho que há uns 8 quase 9 anos( desde o lançamento do CrossFire em 2007 ).
Eu jogo um joguinho que acontece isso... E sim, faz todo sentido, o tempo da bala chegar um no outro existe, mas não no CFAL... -
Com certeza apoio,onde já se viu, o cara te matar e as suas balas no ar simplesmente somem?
Mesma coisa com facas, o cara me mata, mas tenho certeza que acertei ele, ele deveria morrer também. -
Apoio com certeza!
O único jeito de você conseguir matar um player após morrer é com as faquinhas das víboras... -
Se esse negócio de você morrer e seu disparo ser anulado é uma mecânica, eu diria que é uma mecânica bem b*sta...
Um double K.O? Yeah, é a coisa mais emocionante que se pode ver kk, no killzone tem isso, às vezes me dava um lag e eu morria mas dois segundos depois o cara também morria, seria bacana ter no CF, iria baixar muito aqueles comentários (que eu também faço) como "mas eu dei o tiro primeiro". -
Vou lhe dizer que meu momento vai épico e único de morte assim, foi quando eu tava com a faca da viboras, e joguei em cima do cara que estava na minha frente. Ele me matou de AK, mas a faca foi ao mesmo tempo fazendo um lindo kill. E sim, as vezes morrer e saber que matou o cara mas ele está vivo se torna um pouco irritante.
-
Então. Eu testei isso com meu primo, um computador ao lado do outro, mesma internet e tal.
Pegamos distância, miramos com uma AWM, e atiramos ao mesmo tempo. Ambos nos matamos. :P