Balanceamento de armas brancas
Bom dia, boa tarde e boa noite povão do fórum!
Então, a sugestão é a seguinte, é balancear os confrontos entre armas brancas.
O Machado é uma arma bem zoada, pois tem um alcance muito grane para uma arma daquele tamanho, sem contar que um slash na cabeça já é morte na certa.
O alcance dele deveria ser mediano, um pouco maior que o alcance da Dual Karambit.
A Pá é outra arma bem zoada, ela pode ser uma arma bem grande mas só dela atingir o ar pega no jogador, o alcance é fora do normal, deveria ter seu alcance baixo, bem pouco que o normal pelo menos.
Um confronto entre qualquer arma branca X machado e pá sabemos na certa que o machado e a pá vence. Claro que pode perder algumas vezes, mas até um hacker no jogo consegue morrer. Assim como os hackers quem tem essas armas no jogo tem uma vantagem acima do normal, claro que não culpo quem utiliza, ta no jogo é para usar, porém deveria sofrer adaptações para ficar mais balanceado o jogo.
Concorda? Discorda? Por que? Comente!
Então, a sugestão é a seguinte, é balancear os confrontos entre armas brancas.
O Machado é uma arma bem zoada, pois tem um alcance muito grane para uma arma daquele tamanho, sem contar que um slash na cabeça já é morte na certa.
O alcance dele deveria ser mediano, um pouco maior que o alcance da Dual Karambit.
A Pá é outra arma bem zoada, ela pode ser uma arma bem grande mas só dela atingir o ar pega no jogador, o alcance é fora do normal, deveria ter seu alcance baixo, bem pouco que o normal pelo menos.
Um confronto entre qualquer arma branca X machado e pá sabemos na certa que o machado e a pá vence. Claro que pode perder algumas vezes, mas até um hacker no jogo consegue morrer. Assim como os hackers quem tem essas armas no jogo tem uma vantagem acima do normal, claro que não culpo quem utiliza, ta no jogo é para usar, porém deveria sofrer adaptações para ficar mais balanceado o jogo.
Concorda? Discorda? Por que? Comente!
Comentários
-
O machado não tem um alcance fora do normal. Se vc ver um cara matando de longe de machado pode crer que é RK, além de que o golpe dele ter que ser sempre de frente uma desvantagem em relação a outras armas... pra mim ele fica como está, A pá eu já não posso dizer a mesma coisa ela realmente tem um alcance muito grande e em várias direções e uma animação bugada que atrapalha e muito.... o cara faz o golpe lá na p*** que par** e vc tem que esperar pra ver se o golpe que ele fez lá vai te matar...
-
Eu nem jogo C.E modo faca por achar Ridiculo o Sistema de combate corpo a corpo , Sou Major e tenho apenas 2000 kills de arma Branca. Mas tem gente que fala , aah é poq voc é nub ve o cr ali faz mais de 100 kills em uma partida blablabla , nn é questao de ser pro ou nub é questao de se adaptar á essas "distancias" de cada arma branca , no meu caso prefiro nn me adptar á isso porque vai que um dia eles aprimorem e mude alguma coisa .
-
Tinham que nerfar o machado aquele slash é muita apelação.
-
pra min isso e mimimi como nego de machado no cafe da manha