Quem usa vip, e armas não wogl é noob?
Sempre vejo gente chorando pras vips, é incrivel seja ela qual for sempre tem gente chorando, e não é só para vips não, desde q seja uma arma diferente de ak 47, m4a1 ou awm já rola aquele mimimi, outro dia tava jogando de mk18 e um cara me esculaxou por causa dela.
Comentários
-
Eu já nem ligo mais, jogo mesmo, chore o que quiser, se não estiver gostando sai da sala. Simples... kkkkkkkkkkk
Eu não ligo pra nego que joga de 9a, de vip ou qualquer outra arma, mesmo que eu ache que a arma é apelona. Se tu vai jogar pra ganhar, tu tem que apelar mesmo.
E eles ficam dizendo que OP7 é WOGL, eu mando o cara ir pra OP7 se ele quer jogar só de WOGL. "Fecharam o servidor pra eles" e ficam querendo ir nos outros servidores impor a mesma regra escrota. -
Sem o votekick ninguém deveria ligar pra esses mimimis.
-
Faz igual a mim, desliga o chat e mata geral.
-
Noob é quem chora e pró é quem ignora.
Se tivesse vote kick, o nivel de remoções injustas estava insuportável. -
Só existe essas armas pra eles , o resto é de lixo , esses Pseudos WOGL's são uma piada.
-
Dialeto Nubês Chororô:
Só clica de vip
WOGL não clica
Tira vip
Vip, mds
Vip, apelão!
Vip, jáaa?
Só consegue de vip
Minhas repostas no chat(Macro):
MIMIMI
Vip e QQ não tem hora de usar -
noob significa novato ,mas se vc tem vip e tem condições pra mais vc não é noob vc já é experiente não ligue pra isso é comentario de quem não pode ter vip
-
Na verdade quem chora pra arma é o mais Noob da história, a pessoa não tem capacidade de te matar e ela culpa a arma...
Ai depois vem com aquela história de que quem usa VIP não tem futuro... Como se o chorão pra arma tivesse futuro assim.
As vezes chega a da vontade de rir desse tipo de gente, mente fechada, na cabeça de um mongol desse ele esta totalmente certo. -
- Cara só em de está no jogo não tem lógica ter descrição sobre isso kkkkk
-
Nem ligo Pra isso se vejo um cara chorando eu continuo com Vip
-
Cara vc tem que saber que não importa qual arma vc usa, sempre va ter alguém chorando...Eu tava jogando de AK 47 normal de GP e estava fazendo um bom frag, dai um mlk começou a me chamar de nub dizendo que eu só sábia clicar de AK....:eek:
Se vc joga de vip recebe todos os xingamentos conhecidos pelo ser humano...:)
Se joga com M.N te chamam de exibido te acusam de querer se amostrar...:rolleyes:
Se você usa um char diferente falam que vc se acha pq tem o char tal .....:(
É foids.... -
Eu nem ligo mais deixo eles que chorem, quanto menos atenção der pra eles melhor.
-
É chorin mano, eu jogo de Vip na acc do meu parça, o choro é imenso, KKKKKKKKKKK, enquanto eles chora eu vou matando... mas tem uns Vip que quer pagar de ricão e começar a te humilhar te chama de pobre e talz, aí já é sacanagem, jogo WOGL não tenho Vip's, mais eu jogo de boa na minha, geralmente quem fica de chororô é mais esses barrinha de ouro e de prata.
-
Minha SL Silver Sm. fica toda molhada por causa do choro dos kids....
-
The_shooter escreveu: »Minha SL Silver Sm. fica toda molhada por causa do choro dos kids....
asuhaushaushauhsuahsauh -
Não é noob, só gosta de jogo fácil, tem que entender que nem todo mundo gosta de desafios e jogar com armas de recoil ou spread mais alto, particularmente acho apelonas mas não costumo reclamar na sala...
-
tu vai compra vip pra deixa na bag ? sendo assim melhor nem compra o negocio e meter tiro porrada e bomba!
-
E o pior que eles choram pra VIP simplesmente por ser VIP!
Já vi choro pra RPK em modos normais... wtf? Já viu o recoil daquilo? E os caras falando "Aff VIP" -
PenteSecBR escreveu: »E o pior que eles choram pra VIP simplesmente por ser VIP!
Já vi choro pra RPK em modos normais... wtf? Já viu o recoil daquilo? E os caras falando "Aff VIP"
Eu tenho ela e tem um recoil monstro hauhuah mas a cyborg dizer que não é fácil é mentira, faço 130 kills brincando quando a uso, enquanto se tivesse de AK faria 105... -
The_shooter escreveu: »Minha SL Silver Sm. fica toda molhada por causa do choro dos kids....
Ao invés de a SG fazer armas banhadas com sangue eles deveriam fazer re-eskins de armas banhadas com as lágrimas.
Exemplo: 9a91 Super Choro. Descrição: arma banhada com as lágrimas de seus oponentes e agora está mais apelona que nunca!!! Huehuheuheuhue -
em uma partida de 1 hr atras vi um capitão chorando pra m4 diamante .-
-
WOGL é o cancer do CF AL
-
Uma vez tava indo um x1 (modo faca) contra um major e eu era barrinha de ouro aí blz ele falo só vale faca então eu coloquei a faca zebra aí ele fico chorando pedindo pra tira a faca zebra e coloca a normal kkkkkkkkk
-
Atira100Dedo escreveu: »tu vai compra vip pra deixa na bag ? sendo assim melhor nem compra o negocio e meter tiro porrada e bomba!
asuhausahushau verdade -
Uma vez tava indo um x1 (modo faca) contra um major e eu era barrinha de ouro aí blz ele falo só vale faca então eu coloquei a faca zebra aí ele fico chorando pedindo pra tira a faca zebra e coloca a normal kkkkkkkkk
Vai ver ele tinha algum trauma com zebras :rolleyes: