Cursor do mouse travando dentro do Cross Fire
Como disse no título, esse bug acontece apenas dentro do CF, o cursor fica travando muito, tenho que colocar a sensibilidade no 40 pra tentar jogar um pouco, mesmo assim fica muito difícil de usar sniper, as vezes eu dou alt+tab e depois de uma tempo que uso outras pastas do computador, o bug acaba, mas, ultimamente, ele não tem saído. Quem souber uma solução pra esse bug me ajude por favor. Obs.: Eu já testei 2 mouses e o mousepad do notebook, então, por favor, não venham falar que é para eu comprar um mouse novo

Comentários
-
Olá Koanem,
Este erro é bem estranho, você já reinstalou o jogo? Se não, siga esses passos:
- Desinstale o jogo completamente
- Desative a proteção em tempo real do seu antivírus
- Baixe uma cópia nova do jogo
- Instale o jogo
- Adicione a pasta Z8Games inteira nas exceções do seu antivírus
- Reative a proteção em tempo real do seu antivírus.
Informe resultados -
1: O meu antivírus é o Windows Defender ( o que vem no windows original ), eu desativei ele e mesmo assim continuou bugado. Eu joguei no notebook por mais de 2 anos com o mesmo antivírus e o bug só começou 2 meses atrás.
2: Como esse bug começou em novembro ( não lembro exatamente a data) eu tive que apagar depois do bug da atualização do início de dezembro, e quando eu peguei ele com um amigo lá pelo dia 25, o bug continuava.
3: Eu lembrei que o amigo do meu primo deu esse mesmo bug mas foi no início de 2013, ele me falou que fechava o Windows Explorer e o bug não acontecia, eu testei isso mas o bug não sumiu. Vou ver se entro em contato com o irmão dele pra perguntar se ele continua com o mesmo bug ou se sumiu sozinho, mas não sei se ele mudou de computador desde 2013, então não é garantido que ele me ajude. Obrigado por tentar me ajudar