Sugestao
Ola,pessoal do forum venho a trazer uma sugestao (sei que este topico n deveria ser feito nesta aba mais como e mais visitado e melhor fazer aqui mesmo)
todos vcs sabem que a muitos ha.ckers no jogo ,e para banir eles precisamos manda tikets,mas se toda vez que vc for mandar tiket tive que ila no site fica custoso e demorado alem de ter que fechar o jogo.
Ideia:vcs sabem no lobby la em cima tem uns quadradinhos com umas opÇoes(voltar,clan,ajustes)
poderia ter um de mandar tiket ficaria bem mais facil pois esta dentro do jogo
todos vcs sabem que a muitos ha.ckers no jogo ,e para banir eles precisamos manda tikets,mas se toda vez que vc for mandar tiket tive que ila no site fica custoso e demorado alem de ter que fechar o jogo.
Ideia:vcs sabem no lobby la em cima tem uns quadradinhos com umas opÇoes(voltar,clan,ajustes)
poderia ter um de mandar tiket ficaria bem mais facil pois esta dentro do jogo
Comentários
-
Tópico movido para a área correta!
-
Bom esperamos que esse ano 2016, essa ferramenta seja atualizada no jogo,mas depende sempre da smilegate .
Já sitei essa idéia uma vez .
Poís eu mando vários tickets sempre e sei como é demorado ficar fazendo descrições tendo que sair do próprio jogo para isso! -
seria bom msm
-
Eu acho que para enviar um replay com denúncia tem que ser uma coisa bem clara e detalhada o que requer tempo, Exceto claro quando se trata de situação clara de alguém voando ou dentro do chão.... Muitos players não estão a fim de perder tempo analisando replay.... Eles querem simplesmente mandar report de qualquer jeito sem analisar o que estão denunciando, Acho que esse sistema de denúncias in-game vai é entupir a Z8 e trazer mais dificuldade do que ajudar.