Ta díficil jogar ultimamente

Esse crossfire parece que só tem criança de 10 ou menos anos de idade,
Este jogo era pra ser competitivo mas não, você entra nessa %@$%@% pra se distrair " ou tentar se diverti" mas você acaba é só passando raiva,

Estava jogando um P.D e tinha um ra.ck no meu time, o time todo falando pra ele desligar ou sair da sala mas o infeliz não sai, depois no meio da partida entro um cara no outro time e a primeira coisa que ela falou no chat se tinha ra.ck, eu respondi que sim, sabe que ele fez? ligou o ra.ck dele tbm, estava vuando no mapa, ele ainda disse ligaram ai eu ligo aqui :

Que ponto chegamos com essas crianças neste jogo.

A Z8 também, deveria ter punição muito mais severas para esses tipos de pessoas, não apenas banir estas contas fakes e sim banir as acc original destas crianças.
Também deveriam mover uma ação judicial contra o dono dos sites ou paginas que fornecem estes programas, para estes infelizes,

Eu vi o tópico da GM sabath, mas oque adianta ficar fazendo testes e mais teste e ficar reportando pra SG sendo que eles não fazem (banido por esta palavra) nenhuma em relação ao que esta acontecendo com este jogo???

Agora dinheiro eles querem, e pra onde vai este dinheiro ???? este jogo de FPS nem é tão sofisticado assim, pq tanta dificuldade de arrumar estes jogo???
Vocês criam bloq do ra.ck deles hoje amanhã o ra.ck esta funcionando de novo.... vocês estão fazendo seus trabalhos da maneira correta? ou a pessoa que cria estes programas manjam muito mais que vocês que criaram este jogo "SG"???

Esse X-trap serve pra que??? pra dar bloq na acc por conta de uma planilha do excel estiver aberta no computador ???

Comentários