Ta díficil jogar ultimamente
Esse crossfire parece que só tem criança de 10 ou menos anos de idade,
Este jogo era pra ser competitivo mas não, você entra nessa %@$%@% pra se distrair " ou tentar se diverti" mas você acaba é só passando raiva,
Estava jogando um P.D e tinha um ra.ck no meu time, o time todo falando pra ele desligar ou sair da sala mas o infeliz não sai, depois no meio da partida entro um cara no outro time e a primeira coisa que ela falou no chat se tinha ra.ck, eu respondi que sim, sabe que ele fez? ligou o ra.ck dele tbm, estava vuando no mapa, ele ainda disse ligaram ai eu ligo aqui :
Que ponto chegamos com essas crianças neste jogo.
A Z8 também, deveria ter punição muito mais severas para esses tipos de pessoas, não apenas banir estas contas fakes e sim banir as acc original destas crianças.
Também deveriam mover uma ação judicial contra o dono dos sites ou paginas que fornecem estes programas, para estes infelizes,
Eu vi o tópico da GM sabath, mas oque adianta ficar fazendo testes e mais teste e ficar reportando pra SG sendo que eles não fazem (banido por esta palavra) nenhuma em relação ao que esta acontecendo com este jogo???
Agora dinheiro eles querem, e pra onde vai este dinheiro ???? este jogo de FPS nem é tão sofisticado assim, pq tanta dificuldade de arrumar estes jogo???
Vocês criam bloq do ra.ck deles hoje amanhã o ra.ck esta funcionando de novo.... vocês estão fazendo seus trabalhos da maneira correta? ou a pessoa que cria estes programas manjam muito mais que vocês que criaram este jogo "SG"???
Esse X-trap serve pra que??? pra dar bloq na acc por conta de uma planilha do excel estiver aberta no computador ???
Este jogo era pra ser competitivo mas não, você entra nessa %@$%@% pra se distrair " ou tentar se diverti" mas você acaba é só passando raiva,
Estava jogando um P.D e tinha um ra.ck no meu time, o time todo falando pra ele desligar ou sair da sala mas o infeliz não sai, depois no meio da partida entro um cara no outro time e a primeira coisa que ela falou no chat se tinha ra.ck, eu respondi que sim, sabe que ele fez? ligou o ra.ck dele tbm, estava vuando no mapa, ele ainda disse ligaram ai eu ligo aqui :
Que ponto chegamos com essas crianças neste jogo.
A Z8 também, deveria ter punição muito mais severas para esses tipos de pessoas, não apenas banir estas contas fakes e sim banir as acc original destas crianças.
Também deveriam mover uma ação judicial contra o dono dos sites ou paginas que fornecem estes programas, para estes infelizes,
Eu vi o tópico da GM sabath, mas oque adianta ficar fazendo testes e mais teste e ficar reportando pra SG sendo que eles não fazem (banido por esta palavra) nenhuma em relação ao que esta acontecendo com este jogo???
Agora dinheiro eles querem, e pra onde vai este dinheiro ???? este jogo de FPS nem é tão sofisticado assim, pq tanta dificuldade de arrumar estes jogo???
Vocês criam bloq do ra.ck deles hoje amanhã o ra.ck esta funcionando de novo.... vocês estão fazendo seus trabalhos da maneira correta? ou a pessoa que cria estes programas manjam muito mais que vocês que criaram este jogo "SG"???
Esse X-trap serve pra que??? pra dar bloq na acc por conta de uma planilha do excel estiver aberta no computador ???
Comentários
-
Se estressando com isso ainda, Dark?
-
Kids e foda... Eles não me aguentam nas salas e quitam...
-
Deveriam mudar o sistema de criação de contas, em todos os meus anos de vida nunca vi tamanha facilidade em criar uma conta no CF, é só inventar um email, uma senha e um login que você cria uma ! é o cumulo do abandono e o dahora que você fala isso mas não tem um GM para nos dar uma resposta, agradeçam a essa porcaria chamada Smilegate !
-
Calma Dark69, sempre vai ter hacker mais criança.
-
Eu vou dizer a vocês como é meu comportamento perante o CF agora.
Entro no jogo, tento jogar uma sala, não tem cheater nem ninguém bugando?Ok, tento jogar mais uma.Encontrei cheater ou um buger?Saio do CF e não volto mais naquele dia.Tenho um PS4 e um Xbox One, vários jogos ao meu alcance, vou ficar me estressando nesse joguinho?Não mais!
Quem tiver um console ou um PC Gamer que dê para jogar seus jogos preferidos, é isso que eu aconselho vocês fazerem.Depositar?Nem pensar!Vamos acordar pessoal, eu demorei, mas é possível!Dilma ta difícil de ganhar, se for para investir em algo, que seja em um jogo de qualidade, e não nessa bagunça que é o CF AL. -
Se estressando com isso ainda, Dark?
Vou dar um tempo do CF,
Eu tenho um PC que roda qualquer jogo da atualidade, vou baixar uns torrents
CooNN negocio é acordar mesmo, como você já gastei muito neste jogo e não pretendo gastar tão cedo pode vir uma bazuca vip que eu não compro, pode colocar as cx no m.n por 1 de zp que eu não deposito mediante esta situação que esta este jogo.
Os kids estão estragando este jogo e ADM esta de mãos atadas. " é oque parece" -
Eu já me acostumei com isso, é só não dar bola pra essas crianças que elas kitam da sala.
-
Tenta jogar entre meia noite e seis da manhã, é simplesmente impossível! E quanto a banir a conta original já o fazem, pelo menos dizem que fazem
-
Dark Disse Tudo.
Representa Man ;););) -
Eu acho que a medida de banimento de 7 14 30 é valida somente para contas pegas pelo x-trap, contas que são reportadas por uso de hack e realmente são condenadas deveria tomar um banimento permanente logo de cara.
É o que eu acho -
eu tava numa sala igual a essa tinha 2 caras voando e 1 na parede .-