Por que os mapas tem tantas falhas e brechas?

Estamos numa temporada onde crianças ficam usando de bugs do jogo para se beneficiar, vejo muito isso em HMX, mas em vários mapas de outros modos essas pestes estão presentes.
O problema é que o jogo praticamente facilita isso, há buracos em várias partes dos mapas, onde intencionalmente ou não o jogador pode entrar.
Agora a pouco aconteceu uma coisa ridícula, estava no último round de um HMX no Shopping e logo no início do round fui subir as caixas para me posicionar, um player veio junto comigo e ficamos "lado a lado", o espaço para andar era pequeno e acabei sendo empurrado para dentro da parede. Bateu uma raiva dos infernos, mas beleza, fui tentar me jogar para morrer e mutar para continuar o jogo. Ai é que acontece a palhaçada, além de não morrer, tudo ficou escuro, cai sei lá aonde, e o meu char ficou indo de um lado para o outro todo bugado. Não acontecia nada, nem os clássicos erros.
O Vilarejo também tem dessas quando enche de pessoas na plataforma, onde fazem linha de defesa, você é empurrado na "janela" e cai no breu (a diferença é que lá você morre, esse do shopping foi novo para mim).
A impressão que dá é quem esses mapas foram feitos de qualquer jeito, cheio de falhas, buracos, sem falar que criam um espaço externo muito grande para nada, vide o fundo do mapa Ilha Misteriosa, onde quase sempre tem um que buga para ter acesso a esse chão, que é firme e livre para o "engraçadão" passear. Agora, além desses sujeitos, o jogo normal já nos buga sem fazermos nada (quem se lembra do spawn bugado de alguns mapas)? Daqui a pouco vamos estar trocando tiros por fora do mapa ao invés de dentro. São erros novos somados aos antigos.
O pior é que essa praga dos bugadores está se infestando pelas outras versões, já vi videos de canais vietnamitas que flagraram gente bugando no Escavação, por exemplo.
Agora a Smile Gate vai ficar tapando esses buracos, sendo que o conjunto do mapa está cheio de falhas? Não sei se os mapas 2.0 estão passando por isso, mas enfim, é ridículo que o jogo esteja nesse estado.

Ai fica uma questão para quem quiser comentar: Valeria mais a pena a SG corrigir os erros e bugs dos mapas ou fazer um 2.0 dos mapas que (não tenha muitos bugs :rolleyes:) e excluir os antigos?

E desculpem se o texto ficou com erros ou sem sentido.:p

Comentários